30 de out. de 2017

Tratamento Contra Acne Hinode

Olá leitores que me acompanham, o post de hoje é um complemento do vídeo falando como eu me livrei da acne usando apenas produtos da Hinode, então sendo assim vim aqui explicar melhor sobre os produtos citados no vídeo e os seus princípios ativos que fazem milagres na pele!

A ordem dos produtos estão na ordem de uso, então já fica a dica de como vocês irão utilizar cada item 😉

O sabonete de Erva Doce é o primeiro do nosso tutorial, este sabonete é universal e serve para todos os tipos de pele (oleosas, mista e seca), mas por conter Erva Doce, Alecrim e Algas Marinhas ele é perfeito para peles oleosas, pois é um adstringente anti-céptico que vai acalmar a vermelhidão das acnes.

 A principal função do tônico da linha Routine é restaurar o PH normal da pele que é alterado quando nós lavamos a nossa pele com qualquer tipo de sabonete, ele deve ser aplicado sempre com leve batidinhas na pele e você pode se jogar, pois o tônico da Hinode não arde a pele e não possui álcool em sua composição.

 O gel fluído da Natskin pode ser usado pela a manhã depois da aplicação do tônico facial, ele é um gel adstringente com Crajirú e é responsável por promover a secagem da acne e não permitir que a bactéria acneica se prolifere na pele.

O protetor solar Bronze Express deve-se ser utilizado diariamente e reaplicado a cada três horas, ele possui proteção UVA e UVB e é rico em Vitamina E, a principal responsável pelo o colágeno que dá firmeza a nossa pele.

O Ácido Glicólico da Natskin deve-se ser utilizado a noite após o uso do tônico facial, no combate a acne ele é de extrema importância, pois irá secar a acne mais rapidamente e todas as noites promover a esfoliação química do rosto eliminando as células mortas. O ácido não elimina as manchas de acne, mas irá suavizar as linhas de expressão deixando a pele do rosto mais uniforme.

Os principais produtos no combate a acne já foram citados, mas temos alguns produtos extras que extrema qualidade que também podem melhorar e acelerar os resultados do nosso tratamento.

Extras: 

O esfoliante para peles oleosas da linha Routine pode ser utilizado uma vez por semana e também irá ajudar a remover as células mortas da pele, este produto é utilizado antes do tônico.

O hidratante facial da linha Routine para peles oleosas pode ser aplicado todas as manhãs e é o último item a ser utilizado antes do protetor solar, ele é de extrema importância, pois ter uma pele oleosa não significa ter uma pele hidratada.

A máscara Quick Detox também da linha Routine foi feita para as peles oleosas, ela pode ser aplica uma vez por semana e ajuda no combate a oleosidade deixando a pele muito macia e gostosa após a sua aplicação, além de promover uma enorme refrescância.

O Demaquilante da linha Routine é um item coringa, ele pode ser utilizado na remoção de maquiagem ou de impurezas do rosto, ele deve ser utilizado antes da aplicação do sabonete de erva doce e sua fórmula bifásica ajuda muito na limpeza da pele.

Bom amores, essas são as informações complementares e se vocês querem saber tudo sobre o meu processo de livramento das acnes é só assistir o vídeo a baixo, beijos 👄


5 comentários:

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo