29 de nov. de 2017

Lançamento Batom Metalik Dazzle Celebration

Oi meus amores, hoje venho com uma suuuuuper novidade para vocês! Neste último Sábado (25) o Grupo Hinode veio com mais um mega lançamento para a sua linha de maquiagens a Dazzle, na primeira convenção internacional do grupo foi lançado a coleção exclusiva e limitada Dazzle Celebration. Esta coleção veio incrível e hoje venho mostrar para vocês um pouquinho dos batons líquidos metalizados, os famosos Metalik (eu super amei esse nome 💝). Vamos ver um pouquinho das fotos dessas gracinhas?
Charm


Candy Apple




Euforia


Glam



Brown Sugar


Vamp


O valor deles ainda não foi divulgado, mas creio que irá chegar nas mãos dos consumidores por algo em torno de R$40,00. A venda só estava disponível dentro da convenção para os consultores que ali estavam, não foi anunciado nenhuma previsão de chegada dos produtos as franquias da empresa, o último lançamento da Dazzle, o batom Cris demorou por volta de um mês para ficar disponível, quem não teve a chance de adquirir o produto na convenção terá que aguardar.

Quem quiser visitar a loja oficial da Hinode e esperar a empresa liberar os lançamentos o link é este: LOJA HINODE, já quem quiser comprar diretamente comigo pode visitar a minha loja online de acessório, a FASES DE GAROTA STORE ou me chamar no Whatsapp (11) 943462664.

Ah, não se esqueçam de me seguir no meu Instagram pessoal o @rodrigues_isabely e o @ap701b e também conferir o vídeo onde eu mostro todos os batons nos lábios, beijoooo 💋




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo