6 de out. de 2017

Meus Batom Dazzle Mattify

Geeeente, é real e oficial que eu sou a louca dos batons e quando a Hinode lançou a Dazzle em Dezembro do ano passado e depois as maquiagens foram chegando as franquias em Março eu juro que surtei! Já sou #DazzleLover assumida e hoje vim falar par vocês um pouquinho da minha linha preferida: Os batons líquidos e matte da Mattify 😍


Atualmente são 12 cores e das 12 eu possuo 11 (só esta faltando o vermelho bordô). Amo muito as cores fortes, pois acho que destacam mais o meu tom de pele, este que estou usando é o vinho e de todos ele é o meu preferido de tão lindo!

O lançamento mais recente foi o batom da Cris, se eu não me engano foi lançado em Julho ou Agosto, não me lembro ao certo o mês, mas o mais bacana que ele é uma homenagem a Crisciane Rodrigues, a filha do casal Rodrigues e atual diretora da Hinode. 


Achei a escolha da cor do batom da Cris bem a cara dela mesmo e principalmente a minha cara, é um roxo bem escuro cheio de atitude! Esse já é o meu segundo preferido.

Mas é claro que eu também gosto das cores mais tradicionais como nude, para o dia-a-dia ou para os dias que eu não estou a fim de lago tão "pesado" esta cor é perfeita.

A cor coral atualmente é a que eu menos uso, é uma cor linda, mas na minha mente ela combina justamente com isso: verão e praia por se tratar de um tom bem aberto, então agora que chegou a primavera eu já posso arrasar com ela!

E as cores como uva eu vejo novamente no outono de 2018, aliás, já estou morrendo de saudades de usar um look como este da foto!

Bom, as outras 7 cores vocês podem conferir melhor no vídeo abaixo que eu mostro certinho cada tonalidade nos lábios e ainda conto outros detalhes sobre eles como duração e qualidade!



Ah, antes de me despedir vou contar mais uma coisa maravilhosa pra vocês: Lá no site Cupom Válido tem cupons de descontos lacradores esperando por vocês, para usar nem é necessário cadastro e várias lojas participam! Um beijo 😘



Um comentário:

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo