11 de fev. de 2016

Coisas que a Bely esta amando!

Sabe aqueles amores repentinos que a gente cria geralmente por músicas, livros, séries e filmes? Então é bem difícil eu amar as coisas logo assim de cara, mas de vez em quando acontece e a música que eu estou estuprando o play acompanhada do filme que eu posso ver mil vezes, mas sinto que nunca vou enjoar de assistir é Me Leva e A Teoria de Tudo. Então bora saber um pouco sobre os dois e se viciar também?

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.
Bom, tenho que ser sincera e dizer que quando eu comecei a assistir ao filme eu não sabia o que esperar do mesmo, eu não havia pesquisado nada sobre ele e apesar de não curtir muito física e estas coisas eu apertei ao play achando que seria uma biografia de Stephen, algo sobre a sua carreira ou como ele desenvolveu as suas teorias. Bem, eu nem preciso dizer que o filme extrapolou as minhas expectativas, né? Tanto pela a atuação impecável de ambos os protagonistas quanto pela a estória dramatizada (mas não é um dramalhão)  que o filme carrega.
Se tem uma coisa que A Teoria de Tudo nos faz entender é a essência do amor e isto acontece desde o momento que Jane prova que não desistiria de Stephen mesmo ele doente e com uma expectativa de dois anos de vida. Durante o filme e o avanço da doença de Stephen muitas pessoas duvidam da capacidade de Jane de aguentar o "baque", mas a mesma prova que conseguiu ser esposa, mãe (de três filhos, por sinal) e enfermeira do mesmo homem durante 25 anos.
O filme é recheado de momentos emocionantes, se você for manteiga derretida chora do inicio ao fim, mas para mim um momento revoltante foi quando Jane e Stephen se separaram, eu realmente fiquei muito chateada com Jane, como ela teria coragem de abandonar um homem doente para viver um amor com um outro cara qualquer? Mas depois de pensar um pouco e analisar a estória eu percebi que Jane na verdade se manteve ali ao lado de Stephen até o último momento, mesmo nutrindo uma paixão por outro cara e estando totalmente esgotada de cuidar dos filhos, casa e marido e a segunda maior prova de amor em toda esta estória partiu do próprio Stephen que ao perceber o estado que sua mulher se encontrava e que ela jamais o deixaria por tamanho lealdade ele mesmo a liberou para viver a sua vida.
O filme é perfeito do inicio ao fim e quando eu digo isto é totalmente verdade, pois a cena que mais me arrancou lágrimas foi a do final de tão perfeita que é, mas eu não vou poder contar, pois vocês terão que assistir ao filme para saber!

Sabe quando você assiste um cover tão bem feito que não quer nem saber de quem fez a música original? Então, isto ocorre com este cover de Me Leva, estou apaixonada por esta canção e ela não sai da minha cabeça, me identifico muito com a letra e a sua melodia é capaz de acalmar qualquer um, sim é pra estuprar o play!

Por hoje isso é tudo, mas eai? Gostaram da minha mini-seleção? Já viram por ai? Ah, sabiam que o blog também tem um Canal e uma Fan Page? Então se inscreva e curta lá para receber todas as novidades, beijão. Youtube | Fan Pag



3 comentários:

  1. acredita que até hoje não vi " A teoria de tudo"? mas ta na lista kkkk

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Passa lá depois ... Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, é atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.

    Se você aceitar publicar o artigo(grátis) eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações e ainda te dou link do meu blog.

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação = locais onde seu blog será divulgado.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!


    Convite Especial!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!

    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa

    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,

    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  3. amei o post, Isa bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo