7 de fev de 2016

Voltei | Carnaval ? Será que Deus permite?

Oi gente tudo bem? Sim demorei mas voltei, queria pedIr desculpa pois minha vida estava uma correria, principalmente com o meu blog e canal e por isso fiquei um pouco off aqui no blog da Isa. Mas enfim voltei e pretendo não sumir assim mais.


"Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis (Rm 8.13)"

Hoje vim falar sobre o CARNAVAL. Sei que muitaaa gente curte mas, infelizmente é uma festa que Deus não aprova por alguns motivos. Mas ai vocês me perguntam o porque. E eu digo que: no carnaval rola muita bebida, droga, sexo para tudo quanto é lado, danças sensuais, música láciva, enfim coisas de origem da carne que sabemos muito bem que Deus sempre nos fala para "matarmos a carne" e "alimentarmos o espírito" para que possamos agradar a Ele e fazer sua vontade.
Sim também sei que  o carnaval é uma festa cultural do nosso país conhecida mundialmente, e de certa forma traz alguns benefícios para algumas pessoas como emprego, valoriza o turismo brasileiro porém o problema mesmo é que nessa festa rola muita coisa errada também como citei anteriormente e por isso temos que tomar muito cuidado para não cometermos aquilo que a bíblia nos diz que Deus condena.
Como cristãos, não podemos concordar e muito menos participar de tal comemoração, que vai contra os princípios claros da Palavra de Deus: Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito (Rm 8.5-8). Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus (1 Co 6.20).


Esse foi o post de hoje espero ter alertado vocês sobre o que Deus pensa sobre essa festa e que vocês entendam e respeitem também. Assim como eu respeito quem gosta e pula carnaval. Fiquem com Deu e até o próximo domingo. Beijoos

Me Acompanhe:

Um comentário:

  1. Eu curto carnaval por ser um feriado longo que dá para descansar bastante. Não é uma época triste como natal nem falsa como outros datas comemorativas que só servem para estimular o comércio. Mas jamais iria atrás de um trio elétrico.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo