15 de set. de 2015

Passeio para Ilha Bela

Oi galera, sei que faz muitooooo tempo que eu não atualizo o blog regularmente, mas é que estou mais presente no canal e pra mim encontrar assuntos para o mesmo é mais fácil. Porém hoje venho com um post fresquinho para falar daquele famoso bate e volta que eu e o meu namorado fizemos para Ilha Bela.
Pra que não sabe Ilha Bela é uma praia do Litoral Norte de São Paulo e apesar de sempre ir pra Caraguá (que fica ao lado) eu nunca havia ido para Ilha Bela. Fomos conhecer essa praia incrível por conta de uma premiação que ganhamos por bater algumas metas na Hinode, sei que vocês nem imaginam o que é Hinode, pois eu nunca falei disso aqui no blog, mas lá no canal eu já expliquei tudo sobre a empresa e em breve trarei os vídeos aqui pro blog também, mas se você não aguenta de curiosidade já pode ir lá no canal ver o que é!
No geral as praias do Litoral Norte de São Paulo são muito bonitas, mas dificilmente se encontra uma praia realmente boa aqui em São Paulo (nada que agrade muito aos olhos de quem já teve a oportunidade de conhecer as praias do Nordeste <3). A única praia realmente linda que eu havia visitado aqui em São Paulo antes de ir para Ilha Bela foi Ubatuba, mas devo dizer que Ilha Bela também conquistou o meu coração.
Logo que chegamos lá já fomos para uma lancha e entramos em alto mar onde a água era verdinha e muito limpa, dava pra ver a sombra das rochas no fundo do mar e apesar de estarmos em pleno inverno a água estava muito boa, mas para saber mais sobre o meu passeio a Ilha Bela vocês terão que assistir ao vlog.











Ah, sabiam que o blog também tem um Canal e uma Fan Page? Então se inscreva e curta lá para receber todas as novidades, beijão. Youtube | Fan Pag



6 comentários:

  1. Muito boa suas fotos! Seu blog e fofu!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. Não sabia do canal...vou lá ver!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já assisti o vlog desse dia Isa, as fotos ficar lindíssimas, já fui par ilha bela com meu marido e curto muito esse lugar é incrível.

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que sonho essa viagem hem, morro de vontade de conhecer o mar acho que quando eu conhecer vou querer me mudar para uma cidade que tenha praia rsrs.

    Bjos lindona

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  5. Que viagem linda, nunca fui a essa praia!
    Beeeijos <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo..
    As fotos ficaram show...

    Dani Ramos
    Blog: www.donaengenhosa.com.br
    Lojinha: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_191414409

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo