30 de ago de 2015

Todo - Poderoso

Oi gente como vocês estão? Desculpe eu não ter postado semana passada mas ocorreram alguns imprevistos e não consegui postar.... Mas hoje trouxe uma reflexão para vocês, espero que gostem. Texto base: Salmos 91.1


Quando usamos as palavras "Deus Todo -Poderoso", precisamos entender que Deus realmente é Todo- Poderoso! Ele é  a força mais poderosa do Universo. Quando oramos a Deus, estamos falando com aquele que criou  o Universo.

Shadday significa "Todo Poderoso", !Onipotente"; quando aparece como ' El Shadday , refere-se ao "Deus Todo- Poderoso". Esse nome ocorre cerca de 50 vezes no Antigo Testamento (na bíblia). É o nome pelo qual Deus era conhecido pelos patriarcas. 'El Shadday como nome de Deus indica,, portanto, que ele é auto-suficiente, eternamente capaz de ser tudo o que seu povo 

Bom gente esse foi o post de hoje espero muitooooo que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até Domingo que vem! Mas caso vocês queiram me acompanhar mais vezes sigam o meu Blog clicando aqui e inscreva-se no canal clicando aqui. Beijooos!

3 comentários:

  1. Amei o post, ainda bem que eu sirvo a esse Deus todo poderoso que grandes coisas podem fazer em nossas vidas.
    Um super abraço.
    Deus te abençoe.
    http://danielamenezessilva2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre coloco todos os meus assuntos na mão de Deus, as vezes esqueço e fico desejando e implorando por algo que eu queira muito que se realize, mas no final eu caio na real e coloco nas mãos dEle, afinal ele sabe extamente o que é melhor para nós e sempre faz tudo perfeito. É mesmo todo poderoso.

    Adorei o post

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Nosso Todo Poderoso tomando conta de nossas vidas me fez ler esse seu post maravilhoso e em boa hora. Lindo texto <3
    Beijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo