24 de abr. de 2015

Filmes que eu NÃO recomendo!

Sei que geralmente eu posto aqui no blog várias recomendações de filmes, mas desta vez eu resolvi fazer o inverso, vou indicar três filmes que você não deve perder tempo assistindo! 

- Colega de Quarto (The Roommate, 2011)


    O filme acompanha Sara (Minka Kelly), uma estudante que acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com Rebecca (Leighton Meester). Sara só não imagina que sua colega de quarto se tornará obcecada por ela, e pode acabar colocando a sua vida em risco. Eu confesso, só vi esse filme pela Queen B, a eterna Blair de Gossip Girl interpretada pela Leighton Meester, mas caramba! Que filme ruim! Nada te convence, o roteiro e a trama são fraquíssimos, superficiais, não há nada de novo nesse filme, nada que a gente já não tenha visto em outras centenas de filmes.

- Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman, 2012)


   Branca de Neve e os Sete Anões (1937) foi um desenho que marcou a minha infância, não só a minha como a de várias pessoas. E quando eu soube do lançamento desse filme, eu criei muita expectativa, muita mesmo! E que decepção! Que nome é esse? Branca de Neve e o Caçador? A madrasta é quem rouba a cena toda! Charlize Theron está perfeita como a rainha má, podemos dizer que ela meio que “salva” o filme. Mas o Chris Hemsworth e a Kristen Stewart, meu Deus! Ele com aquela mesma cara de Thor, ela atua com uma má vontade que é muito visível. Melhor rever o desenho mesmo...

 - A Bruxa de Blair (The Blair Witch Project, 1999)


   Três estudantes vão até as matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da Bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo é encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu destino. Considerado o clássico do subgênero found footage, um filme de suspense... Agora me diz, cadê o suspense? Não acontece nada neste filme além de ruídos e gritos. Tenta mexer com a imaginação, mas pelo menos comigo não funcionou.

   Essa lista é totalmente pessoal, portanto, não deve ser levada tão a sério, talvez o filme listado aqui tenha te agradado. E você, concorda ou discorda comigo? Qual filme foi uma perda de tempo pra você? Comente! Beijos, e até a próxima. 



8 comentários:

  1. Eu já assisti Branca de Neve e o Caçador não gostei.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse Branca de Neves e o Caçador é muito ruim mesmo. E só em conto da carochinha pra Kristen Stewart encarar Charlize Theron

    http://meuuniversopeculiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse tipo de post, ao contrário. Nossa esse filme Colega de quarto é muito ruim, não acredito que uma atriz como a Leighton fez um filme ruim desse. A branca de neve é fraquinha mesmo, mas o último nunca assisti porque fiquei com medo, lembro quando lançou, eu era mais nova, e meus primo mais velhos assistiram e falaram que ficaram com medo e que a história era baseada em fatos reais, pronto ai eu nunca vi kkkkk falou em fatos reais eu não vejo nem pagando kkkk

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post !
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Branca de neve e o caçador é bem fraquinho e repetitivo mesmo, também não gostei... Eu tô amando seu blog, seus posts são incríveis, parabéns!
    Beijão!
    http://vishamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tb me decepcionei com o filme: A bruxa de Blair, ele não me surpreendeu em casa, pelo contrário.
    Achei o filme muito apagado e parado.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A bruxa de blair é péssimo, esta na minha lista de piores filmes
    Branca de neve e o caçador eu não assisti

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
  8. Amei seu bloog <3 sério.
    Passa no meu >> http://www.meninadocoelhoblog.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo