Entrei em uma fase da minha vida onde estou aprendendo a conviver com várias pessoas com uma linha de pensamento totalmente diferente do meu, é claro que cada um é diferente e tem a sua própria personalidade, mas eu sempre tive amigas cujo o modo de pensar é muito parecido com o que eu possuo.
Quem é adolescente sabe muito bem as conversas que rola no "clube da Luluzinha" e como a sala do meu curso de Estética só tem meninas vocês já devem imaginar os tipos de conversas que rolam por lá.
Sem os meninos por perto as garotas se sentem totalmente livres para falar abertamente sobre suas experiências sexuais, rolinhos, bebedeiras, antigas e próximas baladinhas que elas vão ou foram e tantas outras coisas que ás vezes elas falam lá.
Eu como sempre fui do time das quietinhas (mesmo antes de ir pra igreja) só fico observando com a plena certeza que eu não pertenço muito ao mundo delas. Hoje uma garota virou pra mim e falou "você não é de sair, né?" eu respondi que eu saía sim, que sempre ia ao cinema, shopping e essas coisinhas mais leves... Ela soltou um risinho e disse: "não, eu quis dizer sair de ir pra balada, você tem mó cara de caseira!", quando eu disse pra ela que não gostava dessas coisas e que isso não me fazia feliz ela me olhou como se eu fosse um extra terrestre, ou como se só aquilo que ela e todas as outras fazem fosse o único conceito de felicidade.
Isso tudo me fez pensar em como as pessoas são convencidas do que só o que elas fazem trás felicidade, nós somos diferentes e cada um é feliz de um jeito, eu por exemplo nunca iria me sentir bem indo pra uma balada.
As coisas mais simples é que nos fazem feliz, há três anos atrás o que mais me deixava alegre era me enfiar em uma calça colorida, ir pra escola, ficar de aula vaga e passar o dia lá tirando mil fotos com as minhas melhores amigas e rindo de qualquer besteira que a gente falava; Hoje em dia o que mais me faz feliz é dançar pra Deus, sair com as meninas da igreja e passar o dia com a minha melhor amiga comendo bolo.
Eu não preciso de festas, bebidas, garotos pra me sentir bem comigo mesma, bem com a minha vida, mas também não fico falando que o meu estilo de vida é a fórmula pra felicidade, cada um é feliz do seu jeito e a unica coisa que eu posso afirmar é que a minha felicidade não é momentânea.
E você? O que te faz feliz? Beijinhos :)
No momento eu estou feliz do meu jeitinho.
ResponderExcluirhttp://senhoritapriscila.blogspot.com
Curti a fan page? (www)
@priscilafrr,
beijo.
Felicidade é algo que realmente depende de você. Às vezes a pessoa está lá, cheia de problemas, mas é feliz, e tem gente que não tem nenhum problema, uma vida "perfeita", e é infeliz. Depende de como você vê a vida. Atualmente minha felicidade é Jesus.
ResponderExcluirdiamantesdeumagarora
É, felicidade é muito relativo.
ResponderExcluirO que me faz feliz pode não te fazer feliz, e assim vai...
http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/
Eu amei seu blog ♥ Estou seguindo,segue o meu de volta??
ResponderExcluirhttp://espacoteencomanalia.blogspot.com.br/
espero sua visita! Beijos.
Cada pessoa tem uma forma diferente de encontrar sua felicidade, pena que algumas pessoas encontram em festas o que é apenas uma felicidade momentânea
ResponderExcluirbeijos
Realmente, as coisas mais simples nos fazem felizes. Adorei o textinho e seu blog flor *-*
ResponderExcluirhttp://evelynsousa.blogspot.com.br/
A felicidade é feita de momentos. Pra ser feliz devemos saber aproveitar e dar valor aos momentos mais simples da nossa vida! *-*
ResponderExcluirMil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
ola , adorei o texto , aprendi com com o tempo que cada pessoa tem algo que gostamos e algo que nao gostamos, é so aproveitar o lado bom de cada um...
ResponderExcluirum beijinho carinho para voce!!!
http://www.gostandodavida.com/
O que me deixa mais feliz é ver a minha família unida sempre.
ResponderExcluirMuito bom o texto, adorei!
Beijos!
islary34.blogspot.com
Também acho q cada um tem seu jeito de fazer ser feliz, temos q respeitar a individualidade de cada um. Também sou caseira!
ResponderExcluirBjs
http://achadosdamila.blogspot.com.br
O que me faz feliz é ter as pessoas que amo por perto!
ResponderExcluirEstou tentando atualizar, mas tá complicado! hahaha! Talvez no próximo final de semana!
Ótimo domingo, Isabely!
Beijo! ^^
magical.
ResponderExcluirNossa, tanta coisa me faz feliz... Ter meus amigos, meu gatinho de estimação, encontrar anotações no cantinho do caderno... Lindo seu texto <3
ResponderExcluirhttp://assinadoduda.blogspot.com.br
Cada um tem seu jeito e sua forma de ser feliz, felicidade não tem padrão.
ResponderExcluirsou bem feliz em casa lendo do que numa balada.
www.iasmincruz.com
Oiiee!!
ResponderExcluiradorei o post lindona!!
muito legal!!
Beijos;*
Eu também não gosto de sair. Penso assim como você. ♥
ResponderExcluir>> Visite o Blog <<
- xoxo –
Sou assim também. E quanto mais gente por perto, mais me sinto só.
ResponderExcluirE sobre seu comentário lá no blog, aquilo tudo é sim uma triste verdade. :(
Parabéns pelo modo de pensar!!!
ResponderExcluirMuitas e muitos hoje são influenciados a fazer o que não querem e isso acaba de alguma forma influenciando negativamente no decorrer da vida!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Muito legal seu texto!
ResponderExcluirBeijos Vivi,
Doida por Esmaltes
Fan Page DPE
Parabéns..concordo com vc..tbm não preciso dessas coisas e sou muito feliz *__*
ResponderExcluircada um tem seu jeito de pensar e agir :)
bjoss s2
http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
Sentir que estou realizando meus sonhos, que coisas boas estão acontecendo pra mim e pras pessoas que amo e viajar, me faz muito feliz <3
ResponderExcluir♥
Beijos
Brilho de Aluguel
Concordo que cada um tem seu jeito de ser feliz! Amei o texto!
ResponderExcluirhttp://newsdayoff.blogspot.com.br/
Adorei o post ser feliz sempre ;)
ResponderExcluirhttp://www.negaslima.com.br
Que lindo,a felicidade com Deus é eterna e insubstituível! Isso é o que me faz feliz!Beijos,fica na paz de Deus!
ResponderExcluirhttp://nisso-pensai.blogspot.com/
cada um é feliz do seu jeito e é isso que importa.
ResponderExcluirObrigada pela visita, volte sempre ;)
bjs
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/
Lindo texto, adorei!
ResponderExcluirSou mega feliz!!!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
adorei o seu texto, eu sou igual a você, não gosto de balada. sou do tipo que gosto de i no cinema e comer alguma coisa em algum lugar diferente e de ler, ai já senti muito de pessoa me tratar diferente por não gosta de i na balada e tal. E sabe que até já fui de i em baladinha, mas com o tempo vi que isso não me fazia feliz, que aquilo pra mim era só uma forma de você fingi ser feliz. sei la né, cada um é feliz de um jeito.
ResponderExcluirBlog: http://teoremademary.blogspot.com.br/
Adorei o texto, já me peguei algumas vezes fazendo coisas que não me faziam feliz, parei pensei e voltei. Melhor solução.
ResponderExcluirBeijos
www.yarasousa.com
Adorei, sou bem parecida com vc, tbm não curto balada não, acho mto mais gratificante ir pra um cinema com os amigos, tomar terere (toda hr kk), ficar em ksa fazendo qualquer outra coisa.. eu sinceramente fico muito mais feliz assim, e as pessoas normalmente não entendem mesmo, ficam até indignados como uma pessoa de 19 anos pode viver assim, acho que cada um é feliz do seu jeito; eu fico feliz quando estou com minha familia reunida, com meus amgs, eu estou feliz todo dia kk , me enrolei toda, mas da pra entender né?! rs
ResponderExcluirbjs
http://ingridegoes.blogspot.com.br/
Tenho uma base da felicidade focada primeiramente em Jesus, e depois na minha família, amigos... Acredito que todo mundo sofre com amigos que tem um pensamento totalmente diferente do nosso, com pessoas que acham que o dinheiro traz felicidade... enfim: sou feliz do meu jeito, graças a Deus! :)
ResponderExcluirBeijos e uma ótima semana! ♡
Blog | Curte?
Acho que a felicidade é um estado de espirito, depende somente de nós e que as vezes estamos feliz e não percebemos ou não aproveitamos o momento
ResponderExcluirBeijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
Nossa felicidade só depende de nós mesmos. Cada um é feliz da sua forma: indo ao shopping ou a balada, ficando em casa ou indo na casa dos amigos. A felicidade tá aí em várias formas pra gente explorar. Gostei do seu texto. Me identifiquei, já que também penso assim. :3
ResponderExcluirBeijos, Liliane.
http://lileh-likes-coffee.blogspot.com/
Hoje em dia os valores estão muito invertidos, mas não se incomode com esse tipo de gente que acha que felicidade é ir pra balada e beber, olha que futilidade?! Tenho pena, sinceramente.
ResponderExcluirAdorável Tédio | Fã Page
Estudar, assistir filmes, ler um bom livro, ouvir músicas... me fazem feliz! E flor, se você se sente bem assim, continue assim, eu mesma quando era mais novinha, não ia a baladas, só fui mesmo quando fiz 21 anos, depois só ia se tivesse comemoração de aniversário de amigos e, atualmente, isso nem me atrai mais, é muita pegação... hoje em dia, no máximo vou a algum show de artistas ou bandas favoritas. :) beijinhos e tudo de bom sempre.
ResponderExcluirGostei do texto =D
ResponderExcluirbeijos
garotaatrevida-01.blogspot.com.br
Oi minha linda!
ResponderExcluirComo você disse, cada um é feliz ao seu jeito e eu acho que cabe aos outros apenas respeitar o estilo de vida que cada um escolheu pra si não é mesmo?
Beijos da Kika/Blog Acessarte
Pois é, o importante é respeitar a escolha de cada um.
ResponderExcluirunhasnatalenses.blogspot.com.br/
Temos que ver felicidade nas pequenas coisas
ResponderExcluiramei o texto
Beijos Jéssica R. Coelho BLOG
-Sorteio p/ quem é de Curitiba
realmente, a atitude da rapariga... ainda bem que não te importaste. Por amor de Deus, bebedeira e rapaz não trás aquela felicidade.
ResponderExcluirA mim o que me faz feliz... não sei. São momentos
querosabertudo-k.blogspot.com
muito bom o texto, a gente precisa mesmo é ser feliz e pronto! haha
ResponderExcluirbeijos Bela
glamfeminino.blogspot.com
Amei o texto! À um tempo atrás postei algo assim, como eu conseguia ser feliz e legal sem precisar desses exageros presentes na vida de quase todo adolescente (:
ResponderExcluirPra mim felicidade é um estado de espírito <3
xoxo
http://www.universovanguarda.com/
ser autentica me faz feliz :D
ResponderExcluirbjs
http://compradoraweb.blogspot.com.br
Sei muito bem do que esta falando, já vivi as duas situações, antes queria sair, baladas, festinhas bebedeiras, homens mas chega um momento que isso cansa, e vc ver q essas "Amiguinhas" só estão interessadas no que vc tem e pode proporcionar, ou seja se seu carro estragou e vc não pode + leva-las para as festinhas, ou se vc não quer + emprestar sua casa para os encotrinhos delas, e varias outras coisas,Com o passar do tempo vc ver que é tudo mentira, e as vezes vc volta novamente pra este mundinho+ quando chega em casa é um tremendo vazio se sente um lixo.
ResponderExcluirDepois tu vai afastando dessas amigas ou elas mesmo te abandonam e vc começa a ver q vive sem essas falsas e começa a se sentir feliz na sua casa, vendo um filme indo a pracinha ou na lanchonete mesmo que sozinha e quando vc conhece Jesus a sua vida melhora muito mais, claro que dentro da igreja tem "umas peças raras"mas fazer o que não estou la por causa de ninguém fui porq CRISTO ME CHAMOU. bem foi assim comigo
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
Temos sempre que escolher o que é melhor pra gente! ;)
ResponderExcluirAdorei o texto, ser feliz na verdade é o importa.
ResponderExcluironeofff.blogspot.com.br
Isso já aconteceu comigo,eu respondi que não costumava sair pra baladas tals.
ResponderExcluire ela me olhou como se eu fosse um monstro!
Mas eu sou feliz demais sendo caseira.
Beijos.
http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/
felicidade felicidade kkkk adorei o post viu seu blog e LINDOOOO
ResponderExcluireu to seguindo aqui viu, eu comecei agora, entao ficarei muito feliz se voce seguir o meu tambem!
Jubsenrique.blogspot.com espero ansiosamente, um beijo
alias, adorei seu canal no youtube, deus te abençoe
ResponderExcluirjubsenrique.blogspot.com
Complicado conviver com pessoas diferentes
ResponderExcluirMas é algo necessário e no final das contas pode ser muito bom
Poderá até adquirir muita coisa boa
Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com
Super concordo com o que você escreveu, as pessoas tem essa mania de achar que o que elas gostam e as fazem feliz tem que ser o mesmo que devemos gostar também, cada qual com seu jeito de se divertir e encontrar sua felicidade né? :)
ResponderExcluirosdetalhesdeumavida.blogspot.com