10 de ago. de 2017

As coisas mais fofas e diferentes do meu enxoval



Quem me acompanha lá no Instagram AP701B, ou no meu Facebook pessoal ou até me conhece pessoalmente mesmo sabe que o enxoval do meu futuro lar é uma fofura de diversidades! Comecei a me apaixonar por essas coisas de casa e já que é pra montar enxoval, por que não deixa-lo o mais diferente e fofo o possível? Então trouxe pra vocês fotinhas dos meus itens que eu considero mais fofos e diferentes, bora ver? (Lembrando que tudo e muito mais já esta postando lá no Instagram do Apê, então se você ainda não segue, corre lá!)


O item mais diferentão com certeza é esse apontador/descascador de cenouras e alimentos. Sim gente, ele é um apontador tamanho gigante e basicamente você pode apontar os alimentos nele que os mesmos sairão em um corte diferente. Muita gente me pergunta se ele funciona mesmo, mas eu ainda não sei, pois só vou poder testar quando me mudar oficialmente para o apê. Ah, antes que perguntem eu comprei em uma lojinha xing ling daqui de Poá - SP, mas já vi em lojinhas na internet também por alguns golpinhos que eu não compraria.



Já pra disparar no quesito fofura tem esse joguinho de chá da A Bela e a Fera com os personagens Zip e Madame Samovar. A Bela e a Fera é o meu filme preferido e sempre foi o meu sonho ter os personagens em forma de joguinho de chá, quando eu vi eles disponíveis para compra no Aliexpress quase cai para trás, eles são de porcelana e por se tratar de um produto que veio de fora recebi muitaaaas perguntas, então já tem vídeo gravado no canal respondendo toda as dúvidas e indicando o comprador confiável. Vejam aqui!


Gente, tenho que admitir que os únicos panos de pratos "normais" que eu tenho são os que a minha mãe me deu, de resto só dá Mickey e Minnie, frases fofinhas ou engraçadas, este eu achei muito bacana, alguém ai faz isso? Esse vocês podem encontrar aqui na loja Geek 10.


Geeente, essa chaleira também sempre foi o meu sonho de consumo, fiquei apaixonada por ela desde que vi na casa da Taci, mas nunca achava! Um dia encontrei no Mercado Livre e comprei, o link do vendedor eu não tenho mais, mas a loja se chama Decoraimer. É bem fácil de achar, se vocês procurarem por Chaleira Esmaltada de Cupcake já acha.

Bom galera, esses foram as peças que eu separei pra mostrar pra vocês, tem muitaaaaaas outras coisinhas fofas lá no Instagram do apê, muita coisa rosa, vermelha, da Disney e de outros personagens também, porque essa sou eu né. Me contem o que mais vocês gostaram, beeeeijos.

3 comentários:

  1. Nossa amei as coisas que você comprou pro seu ape, eu sou louca pra ter coisas fofinhas, mas enquanto ainda moro com a minha mãe eu fico decorando meu quarto só mesmo. Aah eu amei seu blog, vi hoje no grupo e resolvi dar uma passada!
    Se puder ir dar uma olhadinha no meu http://tudodebela.com.br/ espero que goste!

    Vou vir aqui olhar seus posts mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa fofa!! Tbm to fazendo meu enxoval e tenho varias coisas diferentes e fofinhas, inclusive tbm tenho esse apontador rs..
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo