2 de jan. de 2017

Ano novo, cara nova!

Antes de tudo feliz ano novo, leitores. 2017 chegou e com ele já algumas mudanças, como o layout e toda a identidade visual do nosso Fases de Garota. Já fazia algum tempo que queria renovar a cara do blog, simplesmente porque a identidade visual antiga não me representava mais. Quando fiz o antigo layout Candy pro FG foi para representar toda a doçura e fofurice daquela época, mas o tempo foi passando e eu mudei por dentro e por fora e necessitava de algo um pouco mais leve, mas é claro que não deixei as fofuras de lado, pois isso ainda está muito forte dentro de mim. Usei nesse novo layout tons rosa, pois essa é a minha cor preferida da vida e ilustrações em aquarela, pois não há nada mais leve do que um desenho em aquarela e eu me sinto assim...leve! Nas ilustrações só usei coisas que me representam, seja com sentimentos ou com coisas que eu gosto mesmo. O vidro de perfume Chanel 5, pois é com o que eu trabalho, os pássaros, pois é a liberdade que eu sinto, animais que eu morro de fofura e o unicórnio que é a onda do momento, fora algumas maquiagens que é a minha paixão.

Ah, agora pra navegar no blog vocês terão apenas esses marcadores que eu dividi em seis temas e os seis principais assuntos do blog são: Compras, Resenhas no Geral, Tutoriais, Videos Novos, Textos sobre os meus pensamentos da vida e postagens evangélicas, então podem se esbaldar!

Esse é o background/cabeçalho do blog com todos os itens que eu citei pra vocês, estou muitooooo apaixonada e vocês? Esperam que tenham gostado! Ah, não se esqueçam de conferir a carinha nova das outras redes sociais, beijão! Fan Page | YouTube


3 comentários:

  1. Ficou uma fofura Isa!Sua Cara...Feliz Ano Novo cheio de realizações <3

    ResponderExcluir
  2. Seu layout está fofissimo! Adorei as aquarelas... Feliz 2017!


    https://blogdaami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo, arrasou com esse modelo, ta lindooo.
    Feliz ano novoo <3

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo