12 de jan. de 2017

365 dias de Gratidão: Dia 5 e 6


Hoje tem post assim dobradinho de novo, não por causa do Notbook quebrado, mas sim por conta do meu trabalho mesmo. Sempre gosto de fazer esse post no fim do dia para viver todos os acontecimentos possíveis e relatar pra vocês e acontece que ontem cheguei bem tardão em casa após uma longa reunião, pra ser mais específica eram duas horas da manhã e eu só queria a minha cama!

Mas cheguei em casa e ainda tive que arrumar as minhas coisas para viver o dia de hoje no parque aquático e quebrar mais um pouco da minha cabeça tentando concertar o meu Notbook, eu juro pra vocês que é questão de honra arrumar ele sozinha e que eu vou tentar até o ultimo, o técnico vai ser a minha última opção, agora mesmo ele esta bem na minha frente instalando o Windows 8 e torço pra que dê tudo certo, pois sempre que eu penso que agora ele foi, ele flopa.

Hoje foi um dia bem agitado e divertido, fui umas 5 vezes no tobogã, levei água na cara do mesmo, me diverti na piscina de ondas e relaxei na piscina aquecida! Mas apesar de tudo isso parecia que tudo iria dar errado, primeiramente porque marcamos para sair as 7h30 de casa e saímos quase as 10h00 (coisas de família), fomos em dois carros e a 15 km do parque um deles simplesmente morreu e não andava nem para frente e nem para trás, a solução foi ir uma parte da galera para o parque de Uber para não perder o valor já pago e a outra ir concertar o carro, chegamos no parque e quase não conseguimos entrar, pois todos os ingressos estavam no nome do tio do meu noivo que ficou na estrada esperando o carro ser guinchado e nós não tínhamos nenhum documento dele ali que naquele caso era obrigatório já que ele não estava presente, porém explicamos a nossa triste história e eles foram bem compreensivos. A diversão finalmente começou e de repente veio uma chuva de verão com direito a raios e trovões que fez todo mundo sair da piscina e procurar abrigo. É realmente esse foi algo que eu chamo de "passeio de grego", mas mesmo com todos esses contra-tempos agradeço a Deus, pois nem sempre exatamente tudo precisa dar certo para você se sentir feliz ao lado das pessoas que você ama. E pra finalizar, uma fotinho desse dia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo