21 de dez. de 2016

Uma Nova Fase

Quando criei o Fases de Garota há nada mais, nada menos do que 4 anos atrás (o tempo voa) eu falava sobre adolescência, músicas, boy bands, séries e atores da Disney, Restart e muitas outras coisas de adolescente que vocês podem conferir aqui no blog, afinal eu não apaguei nada. O tempo passou e meus gostos e pensamentos mudaram (não tudo, mas muita coisa), mas na época eu já sabia que o nome Fases de Garota iria representar a minha vida, pois eu estava em constante mudança.

Quem me acompanha desde aquela época notou tudo isso, confesso que hoje me faço muito mais presente em outras redes sociais como Youtube e Instagram por questão de praticidade, proximidade e paixão mesmo, mas não poderia deixar de compartilhar esta nova fase com vocês que ainda acessam esse meu diário virtual.

Noivei em Julho desse ano e me casarei em Abril de 2018 e posso afirmar a vocês que estou vivendo uma das fases mais gostosas da minha vida. A fase de montar o enxoval, escolher os detalhes do casamento e enfrentar a ansiedade do meu apartamento ficar pronto. Estou compartilhando todos esses momentos lá no Instagram ap701b que só fala sobre o meu futuro apartamento e todas as fofurices do meu enxoval e é claro que o canal Fases de Garota também esta recebendo atualizações sobre esse assunto, vocês sabem o quanto eu amo o Youtube. Vocês ainda verão muito sobre esse tema aqui no blog, afinal onde mais eu vou desabafar e compartilhar todos os meus penamentos quando eu estiver ao ponto de surtar?


Agora me despeço com uma das minhas fofurices só pra vocês terem um pouco do gostinho do que rola lá no Instagram e do que esta por vir lá no canal, beijinhos. 

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei o post! Nossa, vc tem o blog há 4 anos???? OMG! Parabéééns!
    E sim, todos mudamos, temos fases, etc... É muito importante passar por todas elas! E fora que é super legal olhar pra trás depois e ver o quanto mudamos!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo