20 de set. de 2015

A necessidade de arrependimento é...

Bom hoje é domingo dia de post meu aqui no blog Fases de Garota. Então vamos ao post né: Texto base Mateus 3.1-1 4.17


"A primeira chamada do "Reino" é para o arrependimento bíblico, que significa basicamente três coisas: 1- Abandono e mudança radical dos velhos caminhos escolhidos e formados sob domínio do Diabo; 2- Submissão a Deus, com um espírito pronto a aprender e 3- constante adaptação, cultivado as coisas produzidas pelo Espírito de Deus. 
Não pode existir o novo nascimento de uma pessoa no Reino sem que ela atenda ao chamado para abandonar seu pecado, dando as costas para ele e se voltando para Cristo, o Salvador (Atos 3.19).
Também não pode existir o desenvolvimento de uma pessoa no Reino sem a obediência às ordens de Jesus e sem uma aceitação semelhante a de uma criança como discípulo de Cristo, rendendo-se aos ensinamentos da mensagem de Deus (Tiago 1. 21-15).
E é impossível existir um aumento das coisas produzidas pelo Espírito Santo para toda a vida, como cidadão do Reino, sem que a pessoa tenha boa vontade em aceitar a correção e a direção dele (Efésios 5.30).(Colossenses 1.27/1.13)"

Então gente esse é mais um texto de reflexão que tirei da minha Bíblia, super recomendo essa bíblia para quem está querendo aprender mais e ainda não tem muito conhecimento. A linguagem é bem simples de entender e possui bastantes estudo. A Bíblia é a Plenitude para jovens (Sociedade Bíblica do Brasil).Fiquem com Deus e até o domingo que vem....Beijooos /<3

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Um lindo texto de reflexão...eu sempre prefiro fazer algo do que não fazer e me arrepender depois...ai já será tarde..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto desconcertada quando vou responder a um comentário em um blog e tem a ver com religião, porque é um assunto bem sensível. Então espero que possa entender o meu lado e o comentário pouco construtivo XD
    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo