1 de ago de 2015

7 motivos pra você assistir Ponte Aérea

Já faz um tempinho que eu assisti o filme Ponte Aérea e gostei muito, o filme é bem clichê e você já sabe o que vai acontecer no final, mas é bem legal ver como o Cinema Brasileiro esta evoluindo e apostando em formatos mais parecidos com Hollywood só que com a carinha do Brasil, o que é o melhor de tudo!
Um voo do Rio de Janeiro para São Paulo tem seu curso desviado para Belo Horizonte, devido à forte chuva que castiga a capital paulista. Diante do imprevisto, os passageiros são hospedados em um hotel para que, na manhã seguinte, sigam para São Paulo. Entre eles estão o carioca Bruno (Caio Blat) e a paulista Amanda (Letícia Colin), que se conhecem no hotel. Após um rápido flerte, eles passam a noite juntos mas se desencontram no dia seguinte, já que Bruno pega um voo logo cedo. Já em São Paulo, ele a procura bem no dia em que é promovida na agência de publicidade em que trabalha. Aos poucos o sentimento entre eles se intensifica, mesmo que tenham que lidar com as dificuldades dos 432 quilômetros de distância entre as cidades que vivem.
1- O filme se passa nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo e dá até pra conhecer alguns pontos turísticos de ambas as cidades.

2- Amanda (Letícia Colin) é uma publicitária bem sucedida e o filme mostra um pouquinho dessa área

3- Caio Blat (Bruno) esta nele para nos fazer suspirar (embora eu gostei muita mais dele em As Melhores Coisas do Mundo)


4- O Bruno (Caio Blat) tem umas tatuagens super legais que ficam sempre a mostra

5- Só de ver a Letícia Colin (Amanda) nós já lembramos da Marta de Floribella

6- O Bruno (Caio Blat) pinta umas telas super bonitas

7- Tem aquela famosa cena clichê no aeroporto


Agora é só correr pra debaixo das cobertas e curtir o filme! Ah, sabiam que o blog também tem um Canal e uma Fan Page? Então se inscreva e curta lá para receber todas as novidades, beijão. Youtube | Fan Pag


3 comentários:

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo