16 de jun. de 2015

Um livro que eu recomendo: E as estrelas, quantas são?



   Alice e Carlo sempre foram amigos, daqueles que se entendem apenas com olhares e sorrisos, entretanto algumas de suas escolhas acabam levando-os a caminhos distintos. Alice conhece Giorgio e se encanta por ele, e Carlo é seduzido por Ludovica, uma das meninas mais populares da escola. Rumos que vão levá-los a vivenciar grandes descobertas e, quem sabe, ajudá-los a perceber que suas histórias, assim como as pessoas, não foram feitas para ficar sozinhas. 
     Não, esse livro não tem nada a ver com “A Culpa das Estrelas” (apesar do titulo do livro ser parecido), câncer ou John Green. Aqui temos duas versões da história de Carlo e Alice, é um livro vira-vira, cada um conta a sua versão. Alice é inteligente, sonhadora. Já Carlo é um rapaz estranho, mas ao mesmo tempo bonito, fugindo então dos “padrões”. Os dois sempre foram bons amigos, mas as escolhas de ambos os levaram a caminhos distintos. Porém, a vida os une novamente, proporcionando algo novo para os dois.
    Esse livro é um dos meus favoritos, apesar de você começar de ler a outra versão do livro já sabendo do final, você vai querer conhecer o outro ponto de vista. Você sente como se os próprios tivessem escrito a história, é algo realmente incrível.
     O livro vai muito além de um “romance”, ele fala sobre descobertas e toda aquela confusão que passamos durante o período da adolescência.
    
   Essa é a minha recomendação da semana. E ai, gostaram? Já leram ou vão ler? Comenta aí pra eu saber! Beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Oi Isabely, bem legal a dica do livro. Ainda não li e gostei da dica.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar deste livro, mas com certeza agora está na minha listinha de leituras à procurar <3
    Beijinhos linda!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parece uma historia legal

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥
    Está rolando um concurso muito legal, vem participar!

    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo