14 de jun. de 2015

Dia do Pastor - O que é um Pastor?

Oi gente tudo bem? Hoje domingo é dia do pastor, isso mesmo, por isso resolvi trazer algo diferente relacionado a isso, espero que gostem.

GOIAS – Pastor abusava de fiéis dizendo que tinha pênis abençoado ...


O que é um pastor?

Antigamente o pastor era aquele que se dedicava a domesticar, alimentar ou guardar animais como ovelhascabras e outros. Porém hoje em dia não existe mais esse tipo de pastor e sim existe o pastor que está na igreja, também com o mesmo papel de cuidar e se dedicar a sua igreja e ajuda-la sempre.







O pastor é aquele que lida com situações mais difíceis dentro de uma igreja, ele lida com pessoas, muitas com problemas também, assim como nós. O papel do pastor é exatamente o que disse anteriormente é cuidar de suas ovelhas e quem são suas ovelhas hoje? Não, não são os animais e sim pessoas. Da mesma forma que o pastor de eovelhas cuidava delas e à amavas, o pastor de hoje deve fazer o mesmo. Ele fica responsável por liderar a igreja, claro junto com  a ajuda de outras pessoas. Mas o mais iportante de tud o pastor não é qualquer um , ele é um homem, ou mulher. escolhido por Deus para isso e quando Deus escolhe ele capacita quem ele escolheu. Existe muitos que se dizem pastor mas podemos observar quando são realamente pelas atitudes que eles tomam, parem e observem se eles são amorosos com a igreja, se preocpam, se dedicam realmente.


Dia+do+pastor%5B3%5D.jpg

Então gente esse foi um pequeno resumo do que é ser um pastor, e quão importante ele é em ma igreja e em nosssa vidas. Por isso respeitem o pastor de vocês pois ele é um servo assim como vocês poreém com o chamado diferente do seu. Bom é isso espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijooos.


Me acompanhe:

Um comentário:

  1. Adorei o post.hj na minha igreja teve uma homenagem ao pastor. 😘😘
    Visite meu blog: https://www.YouTube.com/c/joanalopesmoda?gvnc=1

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo