3 de mai. de 2015

O Lugar da Fé Persistente

Oi gente aqui sou eu, Aline Nogueira, mais uma vez trazendo uma reflexão para vocês, lembrando que todo domingo estou por aqui em... Bom o Texto base de hoje é  Marcos 5.24-34. Vamos lá então!

Jesus estava a caminho da casa de Jairo para curar a filha dele, porém foi interrompido por uma mulher que também queria ser curada. Ela sentiu que, se apenas tocasse na veste de Jesus, seria curada. Não só a necessidade, mas também a fé dessa mulher era grande, e ela agiu de acordo com sua necessidade e sua fé.


Essa persistência da mulher (a bíblia não cita o nome dela), que foi recompensada com a saúde tanto física como espiritual, não sugere que a cura ou qualquer outra obra de Deus seja ganha pelo esforço humano. Ao contrário, mostra a nossa necessidade de ser ousado naquilo que cremos, para que não sejamos intimados pelas circunstâncias ou desencorajados por outros.

Nós precisamos seguir a Jesus lembrando que a nossa fé está fundamentada nele "É por meio dele que a nossa fé começa, e ele quem aperfeiçoa"(Hebreus12.2). Também devemos lembrar que só tem um jeito de a fé chegar até nós hoje, que é por meio da Palavra de Deus :"Portanto, a fé vem por ouvir a mensagem de Deus, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo"(Romanos10.17)

Bom gente esse foi o post de hoje gostaram? Se sim não perca o post novo no próximo domingo ou então acompanhe-me no meu blog!Fiquem com Deus e até domingo que vem :D

Me Acompanhe:


4 comentários:

  1. A fé é a base de tudo. Amei o texto

    Tem post novo no blog

    http://patibborba.blogspot.com

    Aguardo ansiosa sua visita!! Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Fé em algo que se quer é o que mantém alguém motivado em conseguir seu intento, penso eu.

    Aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia essa história da biblia e é muito bonita. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo