8 de mai. de 2015

Dica de Série: Unbreakable Kimmy Schmidt



   A série conta a história de Kimmy (Ellie Kemper), uma jovem que, após 15 anos vivendo isolada com uma seita que acredita no apocalipse, ela decide que é hora de reiniciar a sua vida e vai para Nova York. Com uma mochila, um par de tênis com luzinhas, ela está pronta para encarar o mundo. Em pouco tempo, ela encontra um emprego, um novo companheiro de quarto e um novo começo. 
  Juro que, quando li a sinopse, pensei que "Unbreakble" era só mais um seriado de comédia qualquer, mas não! É uma das melhores séries de 2015 (na minha humilde opinião, é claro)!  Por mais que a Kimmy aparente ser uma personagem boba, ingênua, ao longo dos episódios, ela se mostra uma mulher corajosa, forte, daquelas que não desiste na primeira oportunidade. UBK nos faz refletir sobre os desafios da vida, não importa o quão ruim está a situação, sempre devemos tentar ver o lado bom e positivo das coisas.




  Além dessa fofa, outro personagem que literalmente rouba cena é o Titus, o amigo e companheiro de quarto da Kimmy, acredite, não tem como não simpatizar com ele! 
 A série é original da Netflix, está em sua primeira temporada, são 13 episódios de vinte e poucos minutos (Dá pra fazer maratona gente)! É uma boa pedida pra quem gosta de comédias leves, descompromissadas e divertidas.
  Se você já assistiu, conte me sua opinião abaixo nos comentários, e se vai assistir, depois me conte o que achou. Beijos, e até a próxima.

6 comentários:

  1. Eu quero ver!! porém nunca consigo acompanhar series kkkkkkkkkk.
    www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
  2. eu já vi muitas resenhas positivas sobre esse seriado e to super a fim de ver, ainda mais por ter a mão da tina fey!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tinha assistindo esse série, mas já gostei!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar, parece ser bem porreira!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gente, essa série é tudo de bom.Também fiz uma resenha dela no meu blog na primeira postagem.No começo eu fiquei feliz porque eram poucos episódios e de poucos minutos, já que eu tenho preguiça de acompanhar séries mas fiquei super triste quando acabou e desejando que tivessem mais uns 100.O bom é que vai ter segunda temporada mas só ano que vem. T-T

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo