6 de mar. de 2015

Três comédias adolescentes que você precisa ver!


- Atração Mortal (Heathers, 1988)


O filme conta a história de Verônica, uma adolescente que entra em um grupo de garotas chamado “Heathers”. O problema é que Verônica sente uma vontade incontrolável de matar as próprias companheiras, e esse plano começa a ser colocado em prática quando ela conhece e se apaixona por J.D., um jovem psicopata.
Um filme recheado de humor negro, passa longe de ser só mais um clichê adolescente, é mais do que um “Meninas Malvadas” dos anos 80, é ousado, com ótimos diálogos. Não tem casal mais bizarro e apaixonante do que a Verônica e o J.D.
"Se você fosse feliz todos os dias da sua vida, você não seria uma pessoa, seria um apresentador de programa de auditório".
Bom, é meio difícil achar esse filme para ver online, eu pelo menos nunca vi. Tem como encontrar ele no Pirate Bay e baixar via Torrent, e as legendas, dá pra baixar no Legendas Tv, é só fazer uma conta lá (é de graça gente)!

- As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless, 1995)


Cher é uma adolescente fútil, que tem como passatempo conversar sobre coisas inúteis e fazer compras com as suas amigas alienadas. Mas tudo muda na vida dela quando Josh, o enteado de seu pai aparece, porque ambos são oposto e Cher acaba se apaixonando por ele.
É clichê? É, mas não tem como não amar o fofo do Josh e não simpatizar com a Cher! O filme retrata muito bem o lifestyle dos anos 90, com figurinos impecáveis e com vários looks pra se inspirar, Iggy Azalea que o diga, já que o clipe de Fancy"foi inspirado no filme.
"Não quero trair minha geração, mas não entendo a moda dos garotos de hoje. Parece que caíram da cama, puseram calças largas e cobriram o cabelo sujo com um boné ao contrário. E se julgam irresistíveis? Eu não acho."
Tem no Netflix pra assistir, e não é tão difícil de achar pra ver online ou para baixar.

- Meninas Malvadas (Mean Girls, 2004)


Cady é uma garota que cresceu na África e nunca foi à escola, sempre estudou em casa. Depois de se mudar para os Estados Unidos, ela se matricula em uma escola pública. Lá ela se torna parte de um grupo de garotas populares, apenas com a intenção de conhecer os segredos mais “podres” das garotas e depois contar tudo para os seus amigos não muito populares, Janis e Damian. Mas as coisas começar a sair do controle quando Cady se apaixona pelo ex-namorado de Regina, a líder do grupo, e a garota mais popular da escola.
Com diálogos memoráveis e com atrizes que ainda fazem o maior sucesso, (menos a Lindsay, que infelizmente vem “destruindo” a carreira), Meninas Malvadas se tornou um clássico teen, como se esquecer da vilã Regina George?!
Mais do que um clichê adolescente, por trás de todo o enredo tem uma reflexão muito interessante, o filme critica esse comportamento das mulheres ficarem se julgando a todo instante, de ficarem se tratando como inimigas e se odiando sem motivo nenhum. Mesmo o filme sendo de 2004, esse ódio sem motivo aparente é muito presente ainda nos dias de hoje.
 Você não pode sentar com a gente!
Assim como as Patricinhas de Beverly Hills, tem no Netflix e é bem fácil de ver online, ou de baixar.

Bom, é isso, espero que tenham gostado das dicas! Até a próxima.


9 comentários:

  1. Já assisti os dois ultimos, amooooo ^^

    Respondi uma tag bem bacana no blog,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Aii gente já assisti todas e são ótimas rsrs adoro as Patricinhas!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Meninas malvadas A-M-O !
    Otimas dicas *u*

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar mas nunca me interessei em assisti esse tipo de série.
    Bjos.

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube

    ResponderExcluir
  5. Adoro filmes desse tipo, dai só assisti Meninas Malvadas, vou ver os outros
    Beijinhos Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir
  6. Destes aí só assisti meninas malvadas, aliás, quem nunca?! haha, convidando as amigas para assistirem os outros dois comigo :) beijos!
    http://autoradeprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O único que eu não assisti foi o primeiro. Amei os filmes.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu este tipo de filme , ameeei as dicaas !!! *-*

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo