3 de mar. de 2015

Pra chorar: Simplesmente acontece (Love, Rosie)

O que falar desse filme lindo que eu mal conheço, mas já considero pakas? Bom, meu primeiro contato com Simplesmente Acontece (Love, Rosie) foi em uma sala de cinema assistindo ao de trailer, logo de cara fiquei apaixonada e decidi que eu tinha que assistir aquele filme. Meses depois fuçando no Mega filmes HD achei o filme o resultado foi: Bely chorando da primeira cena até a última.

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro
Logo que você começa a assistir ao filme já percebe a forte química entre Alex e Rosie, eles têm tudo pra ficarem juntos logo de cara, mas no meio do caminho parecem surgir mil impedimentos e o destino dos dois parece se afastar para sempre, afinal o filme tinha que ter 1:50, não é mesmo?
Os dois são amigos inseparáveis desde pequenos e traçam uma vida inteira juntos, entre esses planos esta o de ir para Boston, ele estudar Medicina e ela Hotelaria, tudo ia muito bem nesse plano aparentemente perfeito, mas por um deslize de Alex, ou força do destino mesmo Rosie se vê impedida de ir para o lugar dos sonhos com o seu melhor amigo.
Entre eles além de começar a ter quilômetros de distância também surgem os primeiros segredos entre ambos, os dois começam a se envolver com novas pessoas e você se pergunta: Será que Alex e Rosie vão conseguir ficar juntos?
O filme é muito intenso, os atores passam verdade no que estão fazendo e a atriz que faz a personagem de Rosie é tão perfeita que você consegue sentir todo o sofrimento de Rosie durante o filme e a felicidade também, por isso o enredo te arranca muitas lágrimas.
Acho que além da autora querer contar o romance de Alex e Rosie, ela quer levantar uma questão em nossas cabeças; É possível ser feliz sendo apenas bem sucedido? Quando vocês assistirem o filme vão entender o que eu estou falando, pois ao longo da trama pelas circunstâncias Alex julga viver uma vida melhor e mais feliz, porém na minha opinião mesmo com todas as dificuldades Rosie conseguiu ser a mais feliz nesses 12 anos distante de Alex.


Vocês podem ver o filme completo aqui: Clica. O filme é legendado, mas eu gostei bastante de assistir assim, pois você pode sentir o sotaque britânico dos autores. Eai, já viram o filme? O que acharam? Me contem tudo, beijão.




12 comentários:

  1. nossa esse filme parece ser muito legal , nunca assisti mas com certeza vou !
    beijos flor , adorei o blog e já estou seguindo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiiii não acredito que não assisti ainda kkkk deve ser muito lindo adorei a dica ;)

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. AI JÁ ME APAIXONEI!!!!!!!!!
    Beijos e fique com Deus!
    www.batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Estou louca para ler o livro, mas o filme também parece ótimo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vi esse filme, como assim? hahaha, vou assistir ele nesse fds, adorei a dica!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é realmente muito, mas muito lindo!! Tô louca pra ver a versão dublada mesmo ^^ aiaiai adoro romances *----*
    Beijão :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. uau eu ainda não assisti, to parece ser bom <3 Beijokas otima semana
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não olhei !! Mas pretendo !!
    Te espero no meu cantinho ♛♛
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. o filme é algo do genero e do jeito que gosto! ja vou assistir.

    ResponderExcluir
  10. o filme é algo do genero e do jeito que gosto! ja vou assistir.

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo