22 de mar. de 2015

A verdadeira Felicidade

Oi gente tudo bom? Hoje venho com mais um post para vocês. Mas antes de começar gostaria de compatilhar o quanto estou sendo abençoada e edificada escrevendo aqui e no meu blog sobre esses assuntos, pois antes de Deus falar com vocês Ele fala comigo também. Então agora vamos ao post. Texo base Mateus 5- 1-4, 8.

"Ser feliz é mais do que apenas sentir alegria por algus instantes, é um estado permanente que não depende das circunstâncias."

 

1- Os Humildes

A humildade é uma virtude que está fora de moda hoje em dia. Para as pessosa se sentirem bem elas precisam se achar o maioral ou especial e mostrar isso para todos. Ao contrário disso, ser humilde de espírito é reconhcer que não somos nada diante de Deus, pois somos pecadores e merecemos o juízo de Deus.

2- Os que Choram

Errar, saber que errou e não ter quem tire essa culpa de você é muito ruim, uma das piores dores que o ser humano pode sentir. E é isso que o pecado causa. Jesus ensina que aqueles que choram diante dele por seus pecados são felizes de verdade. Por quê ? Porque eles podem ter certeza de que foram perdoados. Ninguém mais poderá acusar aquele que foi perdoado por Jesus. O perdão que ele conquistou na cruz é eterno.

3- Os Limpos de Coração

Todos nós nascemos com o coração sujo por causa do pecado. Ser limpo de coração é uma consequência na vida daqueles que são pobres de espírito e que choram por seus pecados. Aqueles que foram purificados pelo sangue de Jesus devem viver uma vida de pureza, esforçando-se para anadar em santidade.

"Olhar para o próprio coração e ver o que precisa ser mudado é um exercíco que devemos fazer sempre se queremos alcançar  a felicidade verdadeira, aquela que só Jesus pode nos oferecer".

Bom gente esse foi o post de hoje, spero muito que vocês tenham gostado. Não deixe de comentar e me seguir na resdes sociais também. Fiquem com Deus e até domingo que vem. Beijooos!

Facebook ♥ Blog  ♥ Youtube

3 comentários:

  1. Ameei o post, e concordo plenamente, A MINHA ALEGRIA E A NOSSA ALEGRIA É O SENHOR JESUS !!, parabéns, o Blog está cada vez melhor , beijoos !

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    ai que lindo, ameeei (LL)
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo