18 de jan. de 2015

A Bely ama: Paixão de aluguel

Tem uns filmes antiguinhhos que eu amo e não importa que eu já tenha assistido mil vezes, eu sempre irei querer ver outra vez Paixão de Aluguel (ou The Perfect Man) é um deles, não sei se é pela história leve e solta, ou pelos conflitos, ou pela fofurice de Adam com Holly, ou por tudo isso.

Holly Hamilton (Hilary Duff) já está cansada dos namorados sem-futuro que sua mãe Jean (Heather Locklear) arruma. Para distraí-la da tristeza do último rompimento, a menina inventa um admirador secreto que iria paquerar, aumentando sua auto-estima. Para dar um rosto ao tal homem perfeito, Holly usa o amigo Ben (Chris Noth) tio de Amy (Vanessa Lengies), sua confidente. Na tentativa de manter a felicidade da mãe, Holly acaba não percebendo o homem ideal para ela própria.
Paixão de aluguel é daqueles filmes adolescentes que não segue o famoso clichê de focar apenas em um colégio e na vida de personagem x ou y que geralmente é ou a menina mais popular da escola, ou a nerd. A trama faz questão de focar de uma forma sútil na relação entre mãe, filha e de uma "nova família" que atualmente vem sendo cada vez mais comum.
Fazia muito tempo que eu não assistia esse filme, que sim é um dos meus preferidos e sem querer eu acabei percebendo que ele lembra bastante de uma trama mais atual que também tem como foco a relação entre mãe e filhas, Lola, sim aquele com a Miley Cyrus, vocês se lembram?

O filme é ótimo e parece que com ele as horas passam em um piscar de olhos e quando acaba você pensa: "Poxa, já acabou?". Eu deixarei o link aqui embaixo para vocês poderem assistir e se divertir nessas férias também, espero que gostem. Beijinhos.

Assista aqui. 

4 comentários:

  1. Gosto de ver sempre filmes diferentes, e se possível o mais recente que houver :D.

    ResponderExcluir
  2. - esse filme e muito bom, todos os filmes com a linda da Hilary e perfeitos.

    Um super beeijo, Blog Moda & Magia

    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  3. Essa dica parece ótima,amiga!
    Obrigada,querida!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Eu assistir esse filme ha um tempo e bem assim;euviciei nele,comprei o dvd e não me canso de assistir!
    Parabens pelo seu blog.
    Vem visitar o meu flor.

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo