12 de nov. de 2014

E os comentários do blog, como fica?

(Me ganhou pela criatividade haha)

Vamos partir para aquelas dicas rápidas de blogueiras: Parte do sucesso de um blog se faz da retribuição de comentários, e sim, isso é totalmente verdade afinal se uma pessoa comentou em seu blog ela espera ter um retorno de atenção sua no blog dela e eu sempre fiz isso desde que criei o blog. De umas três postagens pra cá parei com tal ato e por que? Bom, pelo simples fato que eu demoro mais para visitar o blog de todas as minhas leitoras e leitores fofas, ler e comentar algo muito legal do que criar uma postagem pro meu blog e se eu mal estou conseguindo postar no blog quem dirá visitar o blog de outras pessoas.
Porém, entre tanto, toda via, o ano letivo "esta acabando", dia 25 as notas fecham e tudo se termina (sim eu estou contando!) e no meu curso também, até o final de Novembro teoricamente eu já serei uma pessoa formada (palmas pra esteticista) e nesse período de férias que eu não sei até quando irá durar pretendo voltar com as atividades normais e colocar em prática todos os posts que eu já deveria ter feito há muito tempo, pois as ideais não param de borbulhar. Isso é tudo, amo vocês e beijos.

3 comentários:

  1. Minhas provas estão começando também, e tbm estou contando os dias pra terminar kkkk

    Meu blog: http://ecainareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos estão cansados e precisando de férias!!!!
    Bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. hmm.. esteticista, que chique. Espero que consiga continuar com o blog, eu adoro retribuir comentários, olhar blogs novos e tal.. até porque amo ler comentários nos meus post <3 beijo

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo