13 de jul. de 2014

4 Motivos pelo qual eu AMO Copa do Mundo.

É, podemos dizer que essa Copa do Mundo no Brasil deu o que falar tanto antes, quanto durante e pode ter certeza que depois que aconteceu. Ainda não sabemos quem vai "papar" mais um título e voltar pra casa feliz da vida, mas sabemos que o sonho do Hexa acabou para a Seleção Brasileira, não conseguimos nem desfrutar do gostinho do 3º lugar.
Não sou lá muito ligada em jogo de futebol, sim, tenho um time do coração, mas se eu dissesse que sempre paro para assistir os jogos estaria sendo muito cara de pau. Porém, ficar sem assistir a Seleção Brasileira jogar é uma tarefa quase impossível, afinal tudo te envolve e até a pessoa mais durona não consegue ficar sem conter a curiosidade de ver se o Brasil irá ganhar ou não.
Gosto muito dessa época de Copa do Mundo, muito mesmo e apesar dessa Copa do Mundo no Brasil ter sido uma verdadeiro roubalheira não posso deixar de dizer que gostei muito de eu ter a oportunidade de ver uma Copa sendo sediada no meu País. Por gostar tanto desse evento que para o mundo todo, listei alguns motivos pelo qual essa época do ano me pega de jeito.

Verde a amarelo por todo lado: O clima de Copa do Mundo sempre começa mais ou menos um mês antes da Copa, vizinhos começam a se movimentar e enfeitar as ruas do bairro onde você mora. As ruas são pintadas com o mascote de ano; podemos ver a bandeira do Brasil estampada quase que na rua toda; as fitinhas enfeitam o céu e podemos descobrir grandes desenhistas por cada rua que passamos. Eu sempre reparo em todos os detalhes e depois avalio de qual rua da cidade eu mais gostei, dá até vontade de passar lá sempre.

Musiquinhas que grudam na cabeça: Toda Copa do Mundo é assim, os publicitários e as empresas são muito criativos e tem o poder de colocar nos comerciais musiquinhas que grudam mais do que chiclete na sua mente, te fazendo canta-las aonde você vai. É uma coisa de louco, elas só desgrudam quando a Copa acaba e ás vezes ainda ficam um bom tempo. Segue a lista das que fizeram a minha cabeça essa copa e de uma em especial que é da Copa de 2010, mas que até hoje vem a tona na minha memória e eu me pego cantando.


Comercial do Itaú, a melhor música da Copa de 2014.

Música da Coca-cola com a dança do passinho, eles dançam muito e a música original é essa e foi feita pela garota do clipe.


Wavin' Flag, música do comercial da Coca-cola da Copa de 2010 com o Skank. Eu super apoio uma música desse estilo ter sido a música oficial da Copa de 2014, bem mais a cara do Brasil e da Copa do Mundo.

Brasileiros esbanjando criatividade: Claro que 80% dessas músicas que grudam na minha mente é ouvida em comerciais, mas também não é pra menos, além da música ser chiclete na maioria das vezes os comerciais feitos para a Copa são super criativos. Eles me emocionam, encantam e alguns até me fazem rir muito.

Comercial da Havaianas tirando uma com a cara dos Argentinos, mas eu acho que o Romário acabou enviando o pé errado pra lá...



Comercial da Adidas cheio de provocações. É, o bicho pegou mesmo, mas foi pro lado do Brasil!

E o prêmio de melhor comercial da Copa de 2014 vai para a Skol, ela fez vários comerciais tirando uma com várias seleções, mas o melhor eu achei esse daqui, quando vi na TV ri sozinha. (Obs: a dança do carinha é a melhor!)

Memes da Copa Forever: Na seção criatividade Brasileiro esta em 1ª lugar, não tenha dúvida disso! A galera zoa com tudo e não deixa nada escapar, Brasileiro é tão terrível que mesmo desapontado consegue rir da  própria desgraça e achar piada em tudo. Sem dúvidas o que eu mais gostei esse ano foram os famosos memes da Copa, eles poderiam ficar pra sempre <3






A zoeira começou pelos hinos de todas as seleções, os melhores foram as trocas que fizeram com o hino do Brasil, México e Estados Unidos.


Vich, fica esperto Oscar!



Cooooooooooorre mãe!

I came in like a wrecking ball (8)

Putz :O

Molecada pé frio do caramba, Brasil estava ganhando antes de vocês nascerem.


Dilma falou ta falado, a Copa continua até o Brasil ganhar!


Além de tudo isso tem o friozinho na barriga que dá quando o hino nacional começa, o churrasco em família, o rosto pintado de verde e amarelo, o gelo no coração quando a bola bate na trave, os momentos que todo mundo tem de meio juiz, meio técnico e meio crítico. Enfim, eu amo muito tudo isso e que venha a Copa 2018, quem sabe dessa vez o Hexa é nosso?! Beijinhos.

12 comentários:

  1. HAUAHAUHAUAHAU ai, amo!!!!!! adoro esses memes da internet

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CHOREEEEI DE RIR. "Venha tezouro" kkkkkkkkkkkkkk' muito muito bom. Ótimo blog, parabéns para você, sucesso!! Beijoos!!
    > http://escritoradoamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também adoro a copa ^^ Ver pessoas de vários países em um só lugar ,e ver que todo mundo se mistura,torce junto é encantador. E não tem mais emocionante doque ver o estádio cantar o hino nacional *--*

    Amor, já viu vídeo novo do blog? Eu mostro meu batom favorito,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/07/video-batom-favorito-do-momento.html
    Beijos,espero você lá ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro o clima da Copa do Mundo!
    Mas vamos falar a verdade:Fizemos um vexame internacional!!!!!
    Nada justifica, foi horrível a apresentação da seleção!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro Copa do Mundoo, amei o post haha eu ri vendo os memes
    E a músiquinha que mais gostei foi do Itau tbm
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, também adoro essas coisas da copa
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  7. Os memes são os mais engraçados, morro de rir com essas imagens kkkkk

    Beijinhos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. Belly,não sei se você lembra de mim,sou dona do blog Mania de Garotas,não escrevo lá a uns 2 anos,mas fui dar uma olhada e percebi que grande parte das minhas leitoras continuam escrevendo...Teu blog tá um sucesso e continuas sendo a minha blogueira favorita,beijos e continue assim !

    ResponderExcluir
  9. Memes KKKKK amo <3 O ritmo de copa me contagia tbm...
    Beijos!

    http://opacheguei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. o que eu gostei mesmo foi dos memes. Eu acho que nunca tinha visto tantas imagens de cenas engraçadas que aconteceram durante os jogos
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi florzinha ♥
    Primeiramente, me desculpe...mas eu não li todo o teu post (ficou um pouco grandinho,é!?)
    Mas enfim, eu não amava a copa. Primeiro, pelo motivo básico, eu acho que o Brasil tinha mais com que gastar dinheiro nesse momento. Segundo, hehehe eu não gosto de futebol!!!
    Mas jamais queria que o Brasil levasse as goleadas que levou, nossa fiquei me sentindo super mal. Super culpada, por não ter apoiado! Heheheh
    No dia do jogo, meu namorado estava aqui em casa e me pediu p/ ver o jogo com ele. Nossa, nos 3x0 eu comecei a ficar nervosa hehe!
    Bom, me matei rindo aqui com essas imagens!!! Nossa, muito criativas!!
    Eu adoro aquelas imagens da Dilma: com o "Valeu, flws" hehehehehe!!!!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo