30 de mar. de 2014

Babando no filme Frozen.

(Atenção: Esta postagem conterá muito spoiler, então se você ainda não assistiu o filme e detesta saber das coisas antes de ter visto não leia!)

Ontem foi um sábado daqueles que eu não tinha nada pra fazer e decidi que assistir um filminho seria bom, entre tantas opções optei por ver Frozen que já foi lançando há um tempinho, já ganhou o Oscar, já foi o assunto mais comentado nos blogs, mas que eu ainda não havia assistido. Amo as animações da Disney e sempre que uma lança fico doida pra assistir, mas com Frozen não estava tão animada assim, porém só digo uma coisa: Foram as duas melhores horas do meu dia, que filme mais fantástico!
O filme é cheio de emoções e te prega uma peça danada, pra começar logo no inicio ele já consegue te arrancar algumas lágrimas com a separação das princesas Elza e Ana e mais tarde o falecimento dos pais delas; a revolta da princesa Elza e o isolamento total dela já era algo esperado, mas pra mim os pontos mais altos do filme mesmo foi no final com a máscara do príncipe "bonzinho" caindo e a prova do amor verdadeiro que todo mundo pensava que seria ou do Josh, ou do tal príncipe, mas que na verdade mesmo foi de Elza, cara, pra mim essa foi a cena mais incrível!
Estou completamente apaixonada por Frozen, o filme me pegou de jeito e tudo nele me conquistou, principalmente a beleza da Rainha Elza (que vestido era aquele? Lindo!) e a coragem da princesa Ana. Cada ano que passa a Disney me conquista mais, essa nova geração de princesas que vem surgindo não é mais aquela que se arriscava um pouquinho e esperava o príncipe chegar, agora elas estão tão valentes e corajosas, mas sem deixar de serem lindas e delicadas.
Pra quem ainda não assistiu Frozen eu indico muito, tudo no filme é lindo, desde o música até os desenhos super bem feitos. Beijinhos.

6 comentários:

  1. Aaah ))): ia leeras já que tem spoilers.. vou salvar p ler depois que eu ver o filme hahaha

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei este filme , musica tudo bem apaixonante ;D

    Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é muuuito fofo mesmo awn
    lindona, voltei com o blog, passa lá. um beijo
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse filma, mas, parece ser muito fofo, fiquei aqui louquinha para ver. Vai para minha lista. Amei a resenha.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estarei esperando sua visitinha.
    Beijos : http://lullymakeup.wordpress.com/2014/04/07/icones-fofinhos-para-iphone/

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo