27 de dez. de 2013

Conversando sobre a pesquisa feita no blog.

Primeiramente já quero começar agradecendo a cada leitor que se importou em responder a pesquisa, pois ela é de grande importância para a melhoria e crescimento do blog, muito obrigada a todos vocês. Bem, resolvi ter esse "papo" com vocês devido as coisas que muitos pediram na pesquisa do blog, pois pra realizar alguns posts eu precisarei muito da ajuda de todos.
Vamos começar com alguns resultados da pesquisa, no tópico de O que você ama ver aqui no blog? a grande maioria votou em Dicas de faça você mesma, faz tempo que eu não posto nada assim nem no blog e nem no canal, na verdade eu nem imaginava que vocês gostavam tanto assim, eu me acho muito enrolada pra explicar as coisas, mas ás vezes tento. Preciso dizer que já no tópico de O que você sente mais falta de ver aqui no blog? foi que eu tomei uma grande surpresa, a maioria votou em Distração do mês (pra quem não sabe essa é uma tag em que de mês em mês eu posto algo indicando algo pra vocês se distraírem, seja isso livros, filmes, ou algo do gênero), o único que perdeu pra esse foram os Tutorias de HTML.
No tópico de O que você gostaria que tivesse aqui no blog? os pedidos por dicas para vlogueiros e blogueiros inciantes saíram em disparada, os segundos mais pedidos e que deram empate foram: Assuntos de moda e Mais resenhas literárias.

Sobre dicas pra blogueiros e vlogueiros inciantes e tutoriais de HTML: Quando disse que precisava da ajuda de vocês me referia principalmente a essas duas coisas. Decidi que vou fazer dois vídeos, um explicando todas as dúvidas dos blogueiros inciantes e o outro explicando todas as dúvidas dos vlogueiros inciantes, já separei algumas coisas que eu realmente sei que todo mundo tem dúvida, mas para que esse vídeo seja completo preciso que vocês me enviem dúvidas que sejam particulares de vocês e que eu não faça nem ideia que existam. Bem, já sobre os tutorias de HTML basicamente todos os tutorias que eu tenho postado foram dúvidas de leitores, antigamente bastante gente me perguntava como se faziam certas coisas, hoje não mais e foi por isso que eles pararam de aparecer aqui no blog. Já sacaram que é ai que vocês entram não é? Eu criei um ask pra vocês me enviarem tanto as dúvidas que vocês tem sobre o blog e o youtube, quanto sobre HTML, lá vocês poderão fazer qualquer pergunta sobre essas coisas, o link do ask é esse aqui, então quem tiver dúvidas deixem as perguntas lá. Vocês podem também deixar nos comentários do blog, ou na aba de contato, o importante é que vocês mandem.

Sobre assuntos de moda e look do dia: Nas sugestões de postagens bastante meninas me pediram isso, já faz um tempão que eu quero postar os meus looks pra vocês, mas é difícil se auto-fotografar, porém eu tentei fotografando o meu look de Natal e meio que deu certo, vou ver se mês que vem eu compro um tripé pra me ajudar e começo a postar looks com frequência. Já sobre moda eu até gosto do assunto, mas não sou uma expert, no meu blog tem muita pouca coisa sobre tal assunto e o que tem são coisas que eu realmente gosto, acho que vou investir mais no assunto, mas claro que sendo eu, se é que vocês me entendem...

Sobre Mano e Milk: algumas pessoas votaram que sentem falta dos textos desses dois malucos, eu também sinto muita falta deles e sinto falta de escrever sobre eles, mas acho que se eles voltassem já estariam muito mudados!

Sobre minha ausência: Alguns aqui cobraram sobre a minha ausência, agora sei que estarei mais presente, pois as férias finalmente chegaram, mas quando voltarem as aulas sei que não terei mais esse tempo todo, ficar longe de vocês e do meu blog me deixa realmente triste, mas tudo que peço é a compreensão e colaboração de todos.

Sobre o layout: Recebi muitos elogios sobre essa roupinha de paty do blog, mas também algumas meninas disseram que o blog demora pra carregar, eu não fazia ideia disso, pois aqui no meu notbook tudo vai muito rápido, acho que depende da internet e do navegador de cada um, eu uso o Google Chrome e o layout carrega muito mais rápido e roda muito melhor nele, tanto o layout quanto as postagens.
Através de vocês percebi que algumas coisas meio "bugadas" realmente atrapalhavam na leitura e navegação dos leitores, então eu já arrumei e espero que agora tudo esteja certinho. Eu não sei quando eu irei trocar esse layout, geralmente eu sempre troco quando estou de férias, mas eu não estou nenhum tiquinho enjoada deste e acho que de todos os layouts que eu já fiz esse é o que mais fala sobre mim.

Bem leitores e leitoras, isso é tudo, sei que o post ficou um pouquinho grande, mas eu tinha que comentar sobre essa pesquisa, eu espero que vocês me ajudem enviando as perguntas pelo ask, logo mais eu irei colocar a caixinha dele na sidebar e vocês fiquem bem ligadinho que em breve sairá os vídeos, beijinhos.

24 comentários:

  1. Bom, que você apareça mais vezes né? rs

    ResponderExcluir
  2. A ideia de fazer os vídeos tirando duvidas é ótima. Tomara que o pessoal iniciante na blogsfera se manifeste, né.. Nos looks é sempre bom deixar você transparecer neles, já que a ideia é você se sentir bem e confortável neles e inspirar combinações de roupas pros outros. O layout tem bem a sua cara mesmo, auhsuahs. E acho que seria legal de Mano e Milk voltassem.. Poderíamos ver a mudança neles. :3 E apareça mais vezes, auhsauhs.
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super bacana ..vc fazer os vidios
    e amei a ideia dos looks :)
    Layout e lindo, mais tem vezes que não carrega :(
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoss s2

    ResponderExcluir
  4. Oii boa sorte com essa nova fase, que bom ver toda essa interação vou adorar ver suas dicas :) e pra mim carregou direitinho o layout :/
    Passa lá no blog me fazer uma visita
    http://sonhonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O lay aq no meu pc carrega rapidinho Isa, e olha q minha net é mt lenta! Adorei poder interagir e dar dicas de melhoria pro blog! Espero que cm isso ele cresça cada vez mais :D Gosto mts dos assuntos tratados aq no blog e fiquei curiosas pra conhecer as histórias de Mano e Milk, vou procurar aq, haha !

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O layout ta ótimo!
    Um Feliz Natal atrasado e um ótimo Ano Novo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bely sempre é bom essas pesquisas para ver opinioes, amooo e concordo seu layout é lindo, super paty fofo :) beijinhooos

    ResponderExcluir
  8. Realmente tem algumas coisas fora do lugar no lay, mas acho que varia de computador pra computador, e a internet lenta influencia na demora com ctz.

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal, penso em fazer uma pesquisa dessas no blog, mas medo de ninguém responder hahaha
    Feliz ano novo! Me desculpe se a resposta estiver atrasada, estou no interior e internet aqui é um milagre. Estou me esforçando para atualizar os comentários juntamente com o blog :D
    Beijo grande!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse post flor e aqui no meu pc o seu blog carrega rapidinho. Queria te desejar um ótimo ano novo e muito sucesso com o blog, pois o seu blog é um dos que mais amo acompanhar. Está de parabéns.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  11. adoro responder esses questionários e estou ansiosa para ver os looks do dia! <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Gostei da ideia dos vídeos
    Foi uma boa proposta

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho bem legal fazer pesquisas assim para saber as opiniões dos leitores né? E super amei a ideia dos vídeo! Amei o post!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tenho certeza de que com essa pesquisa o Blog ficará ainda melhor! ;)

    Ótimo sábado, Isabely!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Acho o blog super legal e cheio de posts interessantes, acho que pelo visto só irá melhorar ainda mais em 2014, não é? rs
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. É legal fazer uma pesquisa de opinião porque a gente começa a entender melhor os leitores. Adorei o post <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu votei em #lookdodia. :) Mas nem é necessário tripé, você pode ter alguém para te fotografar. Talvez uma prima, amiga, etc. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  18. Olá!!
    que legal,adorei saber =)
    vou aguardar as mudanças!! adoro seu blog!! :D
    Feliz ano novo linda!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  19. é isso aí fico contente com as melhoras do seu cantinho!! Muito sucesso é o que desejo :3

    ResponderExcluir
  20. Acho muito importante e legal pesquisa de opiniões. E as ideias dos videos são bem legais :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão !

    ResponderExcluir
  21. Uma das coisas que você escreveu no texto acima, e que eu acho muito interessante é falar de tutorias HTML para iniciantes, oq tem de gente querendo melhorar o Design do próprio site e não sabe o que fazer, é uma quantidade muito grande, tenho certeza que com isso vc vai atrair muito leitores #ficaadica. bjoss

    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Isa, adoreeeeeei seu blog, super fofo! Estou começando um blog agora, fiz um post super legal sobre onde comprar maquiagens e perfumes em sites gringos. Se for do seu interesse dá uma conferida, beijos www.infinitasvaidades.blogspot.com.br/2013/12/comprando-maquiagens-e-perfumes-em.html

    ResponderExcluir
  23. Oi Isa!
    Já disse que adorei essa pesquisa, né? Pareço uma criança e amo responder perguntinhas assim! hahaha
    Meu notebook não é um dos melhores, e nem minha internet, mas o seu layout lindo carrega bem rapidinho aqui.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Super bom fazer pesquisas no blog, fiz uma lá no meu e estou percebendo algumas coisas que nem percebia... Aqui seu blog carrega normalmente, e o layout está lindo!

    http://diamantesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo