14 de dez. de 2012

Ah, é filha unica é mimada + Cartas de Natal

Não basta ser filha unica, tem que ser tachada de mimada desde o nascimento! Pois é, filhos únicos sabem do que eu estou falando, não sei por que as pessoas acham que todo filho único é mimado e sempre nos rotulam de "chatinhos, frescos, mimados, inocentes, xodó da mamãe, santinhos, tapados, super protegidos...". Parem com isso, enche o saco!
É sempre a mesma coisa, é só você falar que não possui irmãos que a expressão da pessoa muda, ela solta aquele risinho e ainda fala na sua cara "Ih, deve ser mimada", você nunca sabe onde enfiar a cara, sente vontade de cavar um buraco no chão e se enfiar ou pegar uma serra elétrica e cortar a cabeça do fulano, mas tudo que sempre faz é ficar sem piscar por alguns segundos pensando na resposta ou falar algo como: "Sou mesmo", "Você não sabe", "Ah, sou o bebê da mamãe", "Como você sabe?", "Sou nada, tô de boa", a resposta sempre varia com o humor. Ok, filhos únicos podem ser um tiquinho de nada mimados, mas carregar esse rótulo pro resto da vida é uma chatice.

Hoje publicarei mais uma cartinha da tag Cartas de Natal, esse quem mando foi a Erika do blog Acessarte, vamos ler?

Primeiro, antes de mais nada, devo agradecer a vós, meu Papai do Céu por todos os pedidos atendidos nesse ano e por todas as conquistas e graças que me dispensaste.Agradeço pela minha família e pelos amigos. Muitas amizades foram conquistadas nesse ano. Obrigada pela minha saúde e daqueles que eu amo! 

E agora os meus pedidos pra 2013 são os seguintes.

Não desejo bens materiais. Todos gostamos, mas não é o essencial pra mim. O senhor sabe o quanto gosto né Papai do Céu hahahahaha, mas se tivesse que trocá-los por amor, saúde e paz eu o faria sem pestanejar...

Então, meus pedidos, não são materiais. Desejo apenas saúde pra mim e para minha família. Sem isso, nada tem valor, nada tem graça. Peço por todos aqueles em que falta amor no coração. Peço que o ser humano se torne mais paciente com o seu próximo, que deixemos de ver tanta violência no mundo... 

Que a cada dia eu possa me tornar um ser humano melhor. E que o Senhor esteja sempre ao lado da minha família, como sempre esteve.

Muito obrigada por tudo Papai do Céu!

Erika.
Erika sua cartinha ficou uma fofura, muito bonito você não desejar nenhum bem material, afinal saúde realmente e amor realmente são mais importantes, que Papai do Céu tem abençoe grandiosamente e que cuide de todos os seus desejos para 2013, obrigada pela colaboração, beijos.

Quer mandar também uma cartinha para o Papai do Céu para que ela possa ser publicada aqui no FG? Saiba mais acessando o link: Cartas de Natal, beijos.

20 comentários:

  1. Oi amadinha passando p/ desejar um otimo final de semana... nem esquenta quando a isso, eu acho que a questão não é ser mimados é que tudo é dele, e quando são 2 tudo é compartilhado, agora tapado e o restante depende da pessoa kkkkkkk.. não tem nada a ver por ser unico isso já doideira dos outros rss...saudades de vc no blog, percebo que so me visita quando venho... passa de vez enquando p/ deixar um beijinho... sinto falta de seguidores que raramente interagem....beijokinhas coloridas ^^

    ⊱✿◕‿◕✿⊰ Endereço>> Dany's Place ░░░ Tutorial

    ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!

    Ah adorei ver minha cartinha aqui! Obrigada! Adorei participar!

    E quanto aos filhos únicos, quando será que as pessoas vão parar de rotular as outras não é? Isso realmente é muito chato em todos os aspectos!

    Um beijão pra você minha querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. Que carta linda,amei.
    Eu tenho mais duas irmãs, mas sou a mais nova então sempre dizem que sou chata, e que todos só tentam em proteger e só ligam pra mim,acho isso uma bobagem pro que todo muito cuida de mim como de qualquer outra pessoa.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho que as pessoas chamam de "mimada" por mal, sério. kk eu causa minhas amigas, falo isso pra elas e elas levam super tranquilo!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  5. ah isso é um pré conceito, sem dúvidas rs Mas você não devia levar tão a sério. A maioria dos filhos únicos (hoje em dia) são mimados, mas isso não quer dizer que você seja né rsrs Mas enfim, eu tenho 3 irmãos e me acho mimada, principalmente pelo meu pai, pois sou "a primeira filhA" sabe? Mas quando me dizem isso eu dou risada e falo é verdade, fazer o que? XD Mas ser mimado não quer dizer que você é metida. Isso vai depender de você =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa , ai ai eu também odeio quando falam isso :@ não sou filha única , mais eu sou a casula e todos falam que eu sou mimadinha afffffff ¬¬
    Fofinha AM-E-E-E-E-E-I seu blog , um espaço muuuito fofo e lindo , parabéns e muuito sucesso que você mereci beijinhos , seguindo ~~~e ficaria muito honrada e você passa-se la no meu cantinho !

    lorhannyschneider(.)blogspot.com
    ( É só tira os parenteses)

    ResponderExcluir
  7. Verdade q nem smp os mimados são filhos únicos, e às vezes os q são filhos únicos nem são mimados né. Super linda a cartinha tbm ^^
    Bjs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Concordo que nem todos os filhos únicos são mimados! Conheço bastante que não são!
    Adorei a cartinha da Erika! Muito fofa!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  9. Não tenho essa impressão sobre filhos únicos. Acho que é porque tenho vários amigos que não tem irmãos e tal, e são de boa. Enfim... :B
    A cartinha de Érika tá super fofa!
    Beijos,

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou filha unica, mas queria que fosse haha, não que eu não goste de ter uma irmã, mas sei la , as vezes da vontade! E isso é realmente muito chato! Ainda não pude enviar minha carta, cade a inspiração jesus?

    Obrigada pela visita, tem post novo la no blog comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Entendo bem o que você quer dizer apesar de não ser filha única. Meu irmão tem uma diferença enorme de idade comigo e nós nunca moramos juntos, então me consideravam um pouco filha única e diziam essas coisas.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou filha única e sempre fui um pouco mimada pelo meu pai,não acho que se uma pessoa não tem irmão ela é mimada,na verdade queria ser filha única e adorei a cartinha de natal.

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  13. Filha unica não é mimada! Têm que entender isso!
    Beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Filha única sempre escuta coisas deste tipo. Sou a casula, meus irmãos já são casados, e mesmo não sendo filha única já me acostumei com coisas deste tipo. E bem legal a cartinha :)

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  15. Sou filha única e sou taxada como "filhinha da mamãe" isso me irrita '-'.
    Adorei a cartinha.
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não sou filha única e nem sei que queria ser, mas as vezes digo que adoraria, porque, quando só se tem um filho, tudo é sempre dele e para ele, é mais fácil de se ter as coisas,assim como também quando se é pequeno. Ah, e sobre ser mimado, não precisa ser só filho único , haha, já fui muitas vezes nomeada de filhinha da mamãe coisas do tipo!Ah, sobre a cartinha, está linda :) Beijos e te espero de volta lá,hein?!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. LINDINHA, AMEI FOTOS :d


    Novidades do finald e semana com banda Offset, bora ?
    Banda OFFSET no Blog Maah Music :) http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/12/encontro-dos-fas-com-banda-offset.html

    segui @maahmusic e ajuda ela realiza as entrevistas :D
    obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  18. Que cartinha lindaa! Eu realmente já tive essa impressão de filhos únicos, mas as vezes deve ser meio chato, solitário, não sei, então hoje em dia fico na minha. Eu tenho um irmão e apesar dele ser um pentelho não vivo sem ele hahah

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  19. Sabe, a maioria dos filhos unicos são sim mimados,mas existem as minorias que não sao também.

    ResponderExcluir
  20. Cara você disse TUDO! Eu sou filha mimada e as pessoas me rotulam do mesmo jeito e falam cmg como se eu fosse a princesa de mónaco ou bebê ¬¬ hahaha tenso

    xoxo

    http://depoisdedoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo