19 de dez. de 2012

365 oportunidades.

Faltam duas semanas para acabar o ano, tudo o que vemos é pessoas criando grandes expectativas para o ano de 2013, pessoas criando grandes expectativas apenas em cima de números vazios. Sabe, acho tão tolas pessoas que ficam o ano inteiro: "Janeiro me surpreenda; Fevereiro me surpreenda; Março me surpreenda... 2013 me surpreenda", mas não fazem nada para realmente serem surpreendidos!
Não adianta nada esperar grandes mudanças de 2013 se nós não formos a mudança, se nós não fizemos uma mudança, 2013 é apenas mais um ano, mais um número...
Aprendi que não é preciso um dia especifico para fazermos uma mudança ou realizarmos um grande plano, afinal tudo parte de nós e isso ninguém pode fazer pela gente. Claro que as vezes a mudança não depende totalmente de nós, mas nada nos impede de dá o primeiro passo.
Eu vi minha vida mudar totalmente quando eu quis ser a mudança, quando eu quis aceitar a mudança, creio que Deus já estava trabalhando aos pouquinhos para amolecer o meu coração teimoso, mas mesmo assim, a decisão da mudança partiu de mim e não teve um dia e nem um mês especifico, foi natural, foi porque eu quis.
É hora de começar a ser a mudança e para de esperar a mudança. Vai lá menina, Deus esta te dando novamente 365 oportunidades de fazer a mudança, todos os dias Ele te dá uma uma nova oportunidade, você não precisa de expectativas, nem meses e nem números para realizar os seus sonhos, os seus planos e as suas mudanças, você só precisa de você, só você pode dá o primeiro passo, ninguém mais. Beijinhos e sejam a mudança!


16 comentários:

  1. Amei o post, também acredito que nós temos que ser a mudança e não esperar uma mudança, ja criei muitas expectativas nos fins de anos, mais eu nunca mudei para melhorar a minha vida e fazer valer apena todas as minhas expectativas, é isso ai. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, você escreve muito bem ^.^ Realmente se ficarmos parados sem fazer nada, nada vai acontecer pq estamos fazendo NADA haha Seguindo, retribui?

    Vamos passar um natal com o Bob? www.edontcry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lá vem mais um ano e muitas oportunidades para nos realizarmos nossos sonhos
    tbm acredito na sua opiniao de que temos que correr atras do que queremos

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. "Não adianta nada esperar grandes mudanças de 2013 se nós não formos a mudança, se nós não fizemos uma mudança, 2013 é apenas mais um ano, mais um número..." Amei essa parte! Chega a ser chato e tolo aquelas pessoas que ficam reclamando da vida e falando que nada as surpreende. Nós é que devemos surpreender tudo e todos! Ótimo texto :D

    Beijos
    Delírios de Garota

    ResponderExcluir
  5. Concordo, muita gente quer que 2013 surpreenda, mas ele vai te surpreender sozinho ? você tem que fazer por onde. Eu mesma tive um 2012 muito triste, perdi parentes, e enfim. Quero mais risos, felicidades e conquistas em 2013, vou em busca dos que realmente eu quero, não vou esperar chegar na minha porta, pois sei que nunca vai chegar. Uma coisa que sempre minha mãe me diz, se eu quero algo, tenho que ir atrás.
    Muito bom o post, Beijos!

    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vou usar essas 365 oportunidades direitinho e com muito cuidado!
    Beijos;*
    Visita? Blogados

    ResponderExcluir
  7. É verdade, as pessoas criam grandes expectativas para que coisas boas aconteçam, mas elas nem sempre vão atrás, lutam pra que realmente aconteçam. Pessoas assim nunca vão ter o melhor da vida.
    Beijos ♥
    http://justagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post,quando eu quis mudar minha vida,eu comecei mudando por mim mesma aos poucos,pra poder mudar minha vida e tals.

    Beijos
    AR

    ResponderExcluir
  9. Com certeza, nós somos a mudança. Nada acontece se não agirmos para algo acontecer. Amei o seu texto!
    Bjs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ameiii esse texto!
    é beem verdade, 365 dias de mudanças!
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre tento deixar tudo como está, tenho medo d mudanças, as vezes elas fazem bem, mas ao contrario..
    acho que se for pra mudar algo na minha vida tem que começar pro mim.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ameei o post ! Beijos é boas festas ! http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Falou tudo =] Devemos sempre ter atitude :D

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Buen fin de semana y ¡¡Feliz Navidad!!.
    un saludo.

    ResponderExcluir
  15. Não mudamos os outros,a pessoa muda se ela quiser então possamos mudar nós mesmos não os outros.A mudança vai surgindo conforme as coisas vão se ajeitando.
    Adorei o post!
    Visita o "novo" blog, o antigo Jornal Feminino lembra?
    www.naocliche.blogspot.com
    Bjsss te espero sempre por lá :)

    ResponderExcluir
  16. Muito legal o texto! E super concordo com você! Haha
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo