10 de out. de 2012

Um pouco sobre o melhor ano da minha vida.


Olá meus leitores, como vão vocês? No post de hoje vocês vão me conhecer um pouco mais, melhor, vão conhecer um pouco mais sobre o melhor ano da minha vida. Estava pensando em algo legal para postar no blog e por que não isso? Assim vocês me conhecem um pouco mais e eu até posso conhecer um pouco de vocês também. Vamos lá?
Eu não sei porque, mas considero 2010 como o melhor ano da minha vida, não tem uma explicação lógica pra isso, mas sabe quando você passa um período muito bom onde nada te atingia, nada te fazia desistir ou ficar triste? Então, 2010 foi esse período, para retratar um pouco melhor como foi esse ano separei algumas fotos.

Pra começar nada melhor que os amigos, não é mesmo? Essas são as minhas melhores amigas, esse ainda era o tempo em que estávamos nós três juntas, nossa maior paixão era tirar foto e nossa, temos fotos de todos os jeito, em várias poses com todas as caras e bocas possíveis e impossíveis.

Na escola nós tínhamos o nosso canto, parecia que as pessoas até sabiam que ali era nosso pois sempre estava vazio ou ocupado por nós. Tínhamos o nosso caderno de sentimentos, cada uma tinha um e sempre liamos uma o das outras e escrevíamos depoimentos lá também, além de tudo isso tínhamos o dia do livro, que geralmente era no dia de Educação Física, então quando não estávamos tirando fotos ou escrevendo liamos.

Tínhamos mania de combinar acessórios e as vezes roupas, sempre era assim "Amanhã todo mundo vem de fita no cabelo", "Amanhã todo mundo vem de calça colorida", "Amanhã vem todo mundo de laço". Era sempre assim.

Foi ano de Cosplay na escola, nós fomos de princesa, nem preciso dizer que chamamos muita atenção não é? Princesa é uma fantasia comum, mas três princesas andando juntas não!

Era ano que a Restart estava estourando, eu e as minhas amigas já eramos fã bem antes disso e eramos loucas por calça colorida, só que não achávamos, quando a Restart começou a estourar e todo mundo começou a usar conseguimos comprar e sempre íamos com ela pra escola, mas não eramos as únicas, minha escola parecia um arco-íris.

Era aquela fase super orkut onde tudo que valia era ter a foto mais bonita, mas criativa, mais bem editada, mais tudo e eu amava tirar fotos de todos os jeitos.

Essa era eu com o meu cabelo enorme que batia na cintura, eu adorava ele.

Em todos os feriados possíveis eu ia pra praia, minha vó mora lá, mas também íamos para outras praias com as amigas da minha mãe. Minha mãe e suas amigas, sempre íamos pra lugares diferentes, era tão legal.

Foi ano de Bienal do Livro e minha mãe me levou com as amigas dela, eu sempre me divertia muito com elas e até hoje gosto e sempre gostarei de sair com a minha mãe.

Acho que foi por todos esses motivos que 2010 foi um ano tão bom, era tudo tão simples mas me fazia tão feliz, mas me conte, qual foi o seu melhor ano até agora? Beijinhos.










17 comentários:

  1. Meus amigos são especiais, não trocaria eles por nada, passei cada momento com eles!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O melhor ano da minha vida foi 2011 (ano passado). Amigas, notas boas na escola, nas férias, fui para a praia com a família... e acima de tudo, teve o show do Justin Bieber aqui em São Paulo... enfim, foi tudo de bom! Adorei a postagem, muito criativa sua ideia! Beijinhos camilaejustin.#blogspot.#com (para entrar tire os #)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e saber sobre sua vida :d
    o melhor ano pra mimm foii 2010 tbm .. fiz novas amizades .. tbm gostava do restart, tinhamos um grupo bem legal super pop na escola haha .. e conheci o amor da minha vida e hoje, graças a Deus, sou esposa dele <3
    Beijo :*
    eunosofa@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah, que tudo *-*
    Acho que o melhor ano da minha vida foi ano passado, onde fiz grandes amigas (reais e virtuais)! É tão bom olhar pra trás e ver quantas coisas boas aconteceram né? :D
    Beijinhos!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Temos isso em comum então, porque 2010 foi o melhor ano da minha vida, porque eu estava junto dos meus amigos, e porque foi marcado por muitas mudanças na minha vida :D
    É bom relembrar, sorrio só de pensar nesse ano. :D
    Beijinhos viu? ♥
    mydreamsofasummernight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Outros anos melhores virão!

    Adorei o blog e já estou seguindo.

    Se gostar siga o meu tbm?

    http://aerafeminina.blogspot.com.br/

    Bejinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos, acredita que 2010 também foi o meu melhor ano,eu estava na 8ª série, dá vontade de voltar né?
    beijos

    ResponderExcluir
  9. oiii, a um tempão que n passo no seu blog neh?
    foi mal... é q eu vim aqui especialmente pra pedir um favor: vc pode votar no meu blog no concurso q eu estou participando? aqui:
    www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? mil bjs!!! conto com sua ajuda XD

    ResponderExcluir
  10. Adorei, muito linda você!

    Da uma olhadinha lá e segue!
    www.crierecrieac.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que blog fofo, amei seu cantinho ^^
    Floor vim te avisar que está tendo sorteio de um maxi colar, MEGA fofo no blog, corre lá..

    bjoo!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  12. Ameei o post e o blog tbm!

    Super Beijo! ;*

    glamour-em-alta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que ideia interessante Isabely
    respondendo ao comente no http://mimadafalandodemodateen.blogspot.com.br
    não sabia que vc não usava chapinha e pq no perfil da foto parece que seu cabelo é liso gatinha mas td bem eu só dei uma dica essa semana desculpa.Ainda tenho que postar sobre cabelos ondulados se gostar da uma passadinha la beijos bom feriado

    ResponderExcluir
  14. Que fotos mais lindass, adorei *-* voce é linda!
    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sorteio lá no blog!
    http://www.crierecrieac.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Acho que o melhor ano da minha vida foi quando eu tinha 13 anos, aquele ano tudo de bom aconteceu. Se não foi o melhor, foi um dos melhores HEHE

    Eu lembro dessa época do orkut, realmente quem tirava mais fotos criativas e editava mais era pop -QQ E também já tive amizades assim, mas infelizmente as pessoas mudam e o tempo passa, e junto com esse tempo a amizade :T Não sei se você ainda conversa com essas suas amigas, mas se conversa agradeça a Deus! É muito difícil amizades assim durarem...

    Enfim, adorei as fotos! E você fica linda com o cabelo comprido, vê se deixa crescer de novo em? bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  17. Que bom que 2010 foi um bom ano pra você, mas faça com que 2012 seja assim também!
    Beijos,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo