31 de out. de 2012

Amigo virtual que mora perto.

Quando vemos as palavras "Amigo virtual" logo vem á mente: "distância", "outro estado", "outro país", "quilômetros", "viagem". Talvez a grande explicação para tudo isso é que os amigos virtuais de quase todo mundo se encaixa nessas palavras chaves, então fica difícil associar amigo virtual com "morar na mesma cidade", "conhecer as mesmas pessoas que você", "frequentar lugares parecidos" e "sempre está mais perto do que você imagina mas nunca ter tombado em você".
É, podem imaginar, isso aconteceu comigo, eu posso dizer "Eu tenho um amigo virtual que mora perto". Pensem, que louco, um dia você começa a conversar com uma pessoa no facebook e descobre que ela mora na mesma cidade que você, é perto da sua casa, conhece as mesmas pessoas que você, frequenta uma igreja que fica muito perto da sua casa, mas vocês nunca se viram, nunca ao menos se tombaram por ai, considerando que isso teria muitas chances de acontecer já que a cidade é um ovo.
Sim é estranho, é imaginável, é até louco, eu diria, mas isso só me fez pensar em como o mundo é repleto de pessoas e a gente não conhece nem 1/3 delas, não conhecemos nem as pessoas que moram no nosso bairro praticamente, pelo menos eu não conheço.
Agora eu já conheço pessoalmente o meu amigo virtual, mas fico pensando, se não fosse uma rede social eu nunca o conheceria, mesmo morando perto, mesmo tendo amigos em comum, mesmo se a gente se tombasse por aí. Eu nunca teria a oportunidade de sentar e conversar com ele, de descobrir seu jeito, seu estilo, suas manias, assim como aconteceu, sei lá, as coisas acontecem de uma maneira louca não é mesmo?
E você tem amigos virtuais que moram perto? O bom seria se todos morassem perto da gente, não é mesmo? Mas ai deixariam de ser virtuais... Hum, complexo. Beijinhos.

27 comentários:

  1. Aqui em Brasilia só existe três tipos de gente eu, você e alguém que conhecemos em comum rs, sempre dá pra ter esse conhecidos virtuais que moram perto, eu tenho alguns amigos virtuais que estudam na mesma escola que eu, am sue não falo com eles lá e tals,.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já conheci váaarias pessoas que moram perto por conta da internet também, inclusive o meu namorado, haha. Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queria eu ter um amigo virtual que morasse perto. Infelizmente, todas as pessoas legais que eu conheço moram longe :/
    Beijinhos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom. Me surpreendo. Um integrante da equipe do blog estudava no mesmo colégio que eu, eu já tinha visto ela por lá, mas só bem descobri que era ela.hahaha já conheci pessoas que valeram a pena pela internet e depois viraram amigas. É só tomar cuidadoo :)

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amizade virtual é show *--*
    Tenho algumas
    Beijos
    seguindo!
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tenho amigos virtuais q estudam na minha escola e so cv por internet kkkkkkkkkkk

    http://garotascom-charme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já tive um amigo virtual que mora na mesma cidade que a minha, ele até me chamou pra ir no cinema mas eu nunca confirmava nada pq fiquei um pouco insegura de ir sozinha, acabou que fomos parando de se falar lentamente e a amizade acabou :(
    http://thesixminutes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. E engraçado como alguns amigos virtuais fazem muito mais falta do que pessoas que vemos comumente '-'


    To conhecendo teu blog agora, curti. Vou seguir

    Hey, segue de volta?
    Adoraria que lesse meu último post e deixasse comment *-*
    diademegalomania.blogspot.com


    Agradecido, Clive B.

    ResponderExcluir
  9. Conheci minha melhor amiga através da internet! Na época ainda era o Orkut, haha! Faz anos isso, mas é engraçado pensar na situação. Infelizmente a maioria dos meus amigos virtuais moram longe e eu vejo bem pouco, mas estão sempre presentes na minha vida de qualquer forma!
    Beijos

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca tive um amigo virtual que morava perto *bubu*,eu não conheço algumas pessoas que moram no mesmo bairro que eu :s
    Ótimo Post!

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um amigo virtual que mora perto de mim. A gente também se conheceu e eu me perguntei isso também "se não fosse a internet, talvez a gente nunca nem tinha se falado" :O
    É, realmente a vida é uma caixinha de surpresas! Infelizmente, depois que conheci ele a nossa amizade não foi mais a mesma, comigo é sempre assim! Sempre que conheço uma amiga/amigo que conheci através da internet nada é como antes... Realmente não sei o que acontece, talvez a "magia" acabe ou sei lá. Só sei que alguma coisa se perde e não volta mais :T Por isso tenho muito medo de conhecer alguém da internet. É ruim você está longe da pessoa, mas é ainda pior quando vocês estão perto e longe ao mesmo tempo né? :T (se é que me entende)

    Enfim, adorei o post! Um ótimo assunto :}

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho amigos virtuais que moram perto, a maioria deles eu já conheci pessoalmente, e eles são legais, o problema mesmo é com quem mora longe né. :(
    Beijos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. não gosto muito dessas coisas virtuais..já tive amigos mas nada que tenha durado :/

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Há pessoas que moram perto de mim, mas só falo com elas virtualmente, seja pela vergonha de conversar cara a cara, seja pela falta de tempo de estarmos juntos ou pelo medo de conhece-las pessoalmente... Enfim, tenho amigo virtual que mora perto.

    Bom feriado!

    http://aerafeminina.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. teenho mttmo amigos que conheci pela internet! maias tem outros que eu considero mtmto e nunca vi pessoalmente! :/ amore to seguindo aqui s2 gosteei mttmmttmo daqui :D layout ta lindo viu

    ResponderExcluir
  16. aa, eu amei seu blog
    tãao lindo .
    to seguindo, segue o meu ?
    bhulago.blogspot.com.br
    beijnhos flõor

    ResponderExcluir
  17. Tenho vários amigos virtuais, que um dia eu gostaria de conhecer! Mas moram longe, mas ao mesmo tempo tão perto! '-'
    Amei o post!
    Beeijos...
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  18. Pior é que eu tenho vários amigos virtuais que moram perto! lsdknlçkdjs

    Beijos,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ah, eu tenho amigos virtuais tanto da minha cidade quanto de outro lugar. A propósito meu melhor amigo mora no DF!
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei o post, tem mesmo aquelas pessoas da mesma cidade que a sua, você até conhece estuda na mesma escola, mas acabam se falando mais na internet do que pessoalmente. :)

    Estou aqui para dar um recadinho, tá rolando concurso no meu blog, para eleger os melhores blogs, desse ano, talvez vc não se interesse pelos prêmios, mas não estaria interessada em participar? Seu blog tem grande chance de ser eleito :)

    XOXO ;3
    ->http://luuhlks.blogspot.com.br/2012/11/concurso-best-of-year-com-o-blog.html

    ResponderExcluir
  21. eu tenho amigos virtuais , mais eles moram longe mesmo rsrs , mais tao bom falar com eles rs

    VISITE-> http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/GarotasFashionista

    ResponderExcluir
  22. Na verdade eu já tive um amigo virtual que morava praticamente a 30 minutos longe de mim, dava pra ir tranquilo de ônibus, mais eu nunca podia ir conhecer ele e vice versa. Hoje nos afastamos, mais foi bom ter adquirido a experiência de uma amizade virtual, já que nós nunca nos vimos pessoalmente.

    ResponderExcluir
  23. oieee...
    passando e conhecendo seu blog..parabens!!

    emporiolis.blogspot.com.br

    instagram : @bialisboa

    bjos

    ResponderExcluir
  24. Acredita que eu descobri uma menina que mora em frente ao meu prédio e que é leitora do blog? Fiquei mega feliz, acho que ela vai até me ajudar a fotografar os looks hihi *-* Ótimo post, seria bom se todos os nossos amigos virtuais morassem pertinho!

    Bezos!
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  25. Nossa, nunca aconteceu comigo, mas se acontecesse eu acharia o máximo hahahaha. Muito legal você ter encontrado alguém pela internet e depois descobrir que estava tão perto!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  26. Nunca aconteceu comigo, mais se acontecesse, eu acharia super legal. Super o máximo você ter encontrado alguém pela internet e depois descobrir que estava tão perto. ^^

    Heart Of Lion.

    ResponderExcluir
  27. oi adorei o post e estou seguindo aqui retribui!!! acho que vai gostar do meu blog!

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo