17 de set. de 2012

Garotos atenciosos.

Esses dias descobri mais um charme que certos garotos tem e acredite, garotos que tem esse charme todo especial que eu vou citar agora esta feito! Nem precisa ser tão bonito para conquistar as garotas e deixa-las enlouquecidas.
Não sei se algum dia vocês já conversaram com algum desses garotos que perguntam como foi o seu dia, que te dão bom dia, boa tarde, boa noite, que falam pra você se cuidar, que te manda ir dormir com os anjos, que te mandam SMS desejando um ótimo dia  e que quando você some falam que esta com saudades e quer saber o porque. É pois é, eu descobri um garoto assim e o mais estranho é que eu nunca tinha visto um garoto tão atencioso assim antes, sabe daqueles tipos de garoto que prestam atenção em tudo que você fala, que prefere escutar do que ficar falando só de si? Então, ele é exatamente assim, uma raridade hoje em dia, afinal pessoas em geral são tão tagarelas.
O fato é garotos assim são uma gracinha, mas como tudo na vida tem um lado negativo e nesse caso é, você pode se iludir achando que ele esta interessado em você quando na verdade ele só é assim com todos
Acho que todos nós devemos encontrar uma pessoa atenciosa um dia, não precisa ser necessariamente um namorado, pode ser um amigo ou uma amiga, porque eu acho que é disso que as vezes nós precisamos pessoas que se importam e que se preocupam conosco. Vocês já encontraram algum garoto extremamente atencioso por ai? Se sim eles são um charme, não é mesmo? Beijinhos.

12 comentários:

  1. kkk Concordo com vc, mas é difícil achar meninos assim, os namorados das minhas amigas são desse jeito (sorte delas! kkk). Mas realmente, eles conquistam!
    Beijos
    http://ourlifesanddreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pessoas rarefeitas com certeza,nossa conheço só 2 ou 3 assim mais prefiro do que qualquer outro.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. acho legal caras assim, porem eles são um perigo, digo no sentido de acabar se apaixonando e se ferir sem querer.... otima semana amiga beijos grandes!!


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  4. Ah...meninos atenciosos são muito fofos mesmo...o ruim é realmente se iludir! :( Mas...isso é normal até, quem não vai se encantar com um desses ,né?
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Eu encontrei e me apaixonei por ele, meu namorado nós entendemos tão bem. Eu sei que parece um pouco bobo mas amo quando ele me liga de manhã e me pergunta se dormi bem ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola Frases de garotas e outras pessoas visitem meu blog pfv msm http://gabriela-eduarda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já encontrei,ele era meu amigo e acabei me apaixonando.E no fim ele queria ficar comigo,depois disso nunca mais vi ele :p

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  8. Não são só garotos, mas tem muitas pessoas por ai que nos surpreendem tanto com determinadas atitudes!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Post lindo garotos assim sempre nos conquistam mais..

    comenta o debate que ta tendo la no blog ..
    http://maniaafeminina.blogspot.com.br/2012/09/debate-da-hora-mais-sorteio.html


    maniaafeminina.blogs....*

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu conheço um garoto assim! Acredite, é charme só no começo depois se estressa! Eu sou assim, não gostou muito de falar sobre mim, pq sempre que eu começo a falar eu tenho a impressão que as certas pessoas ficam pensando "nossa, ela se acha!" ou algo assim, então ultimamente eu tenho ouvido mais do que falado... Dai eu tenho esse "amigo" e ele não fala nada dele! Eu tenho que ficar perguntando, brigando, xingando ele se não ele não fala nada! Me da um tico tico nervoso :@ A gente briga todo dia por motivos idiotas, você não tem noção haha

    Enfim, estava com saudades de vocês sumida! Eu tentei lembrar o URL do teu blog mais eu tinha esquecido -QQ [/abafa

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço alguns assim e acho eles tão fofos e perfeitinhos, mas uns conseguem me irritar, sei lá. KKKKK

    *Vitamina de Pimenta *

    ResponderExcluir
  12. Amei o post.
    Super verdade...
    Seguindo,se puder...segui ai:
    barbieseumundopink.blogspot.com.br/
    Amei seu blog...principalmente o nome!

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo