25 de ago. de 2012

Vai um correio elegante ai?

Olá meus leitores, quem ai está apaixonada mantenha a calma e mande um correio elegante para a pessoa amada. Como assim Bely a festa junina já passou faz tempo, não é? Calma, deixa que eu explico, na minha escola estamos organizando a nossa sala para os jogos Olímpicos, minha sala vai representar a Hungria, que sim é um país, embora eu nem soubesse muito da existência há alguns dias atrás; Vamos mostrar tudo desse país e para arrecadar dinheiro para a decoração eu pensei, por que não fazer um correio elegante na escola?
Então tudo começou, geralmente correios elegantes são mais comum no mês de junho devido á festa junina, mas na minha escola não teve nem festa junina muito menos correio elegante.
Pra quem não sabe correio elegante é uma mensagem de amor ou amizade que enviamos para um amor ou para um amigo, anonimamente ou não. Foi uma festa só, os mais corajosos entregaram eles mesmo, os mais tímidos mandaram a gente entregar, teve amiga entregando pra amiga, garoto entregando pra garoto em sinônimo de zoeira, gente enviando para si mesmo, gente enviando para trollar os outros, gente que comprou só um e gente que comprou uns dez de uma só vez, enfim todos se divertiram e nós arrecadamos um bom dinheiro para comprar os materiais para nossa sala.
Já teve correio elegante na escola de vocês? Fora esse que minha sala fez já teve um na minha escola faz uns dois anos desde que eu estou lá, dessa vez eu não enviei nenhum e nem recebi nenhum, mas é melhor assim, está apaixonada por alguém da escola é a pior coisa que existe. Se rolasse um correio elegante na escola de vocês quem seria o sortudo que receberia hem? Enfim, brincar disso é muito legal. Beijinhos.

11 comentários:

  1. Aqui sempre tem em época do dia dos namorados e festa junina, porém só recebi uma vez na vida em uma quermesse da igreja haha Fiquei meu achando pq o guri era lindinho demais haah 8) Tenho até hoje! Porém, ele mandou um amigo dele entregar pra mim, que por acaso era meu amigo também e pegou o bombom (que geralmente, em correio elegante tem né) pra ele, e eu fiquei só com o cartão.. FDP:@ HAHA

    Tenho a esperança de um dia receber outro :3

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa ideia !!
    Beijos Emilia.

    coffemilia. blogspot. com

    ResponderExcluir
  3. haha esse ano teve igual ao ano passado, ano passado eu recebi de um admirador secreto(mori) e nesse ano recebi do meu amigo.
    eu gosto de ganhar só por causa do chocolate rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia! Muito criativa mesmo...
    Devo confessar que nunca recebi cartas de admiradores secretos. :(
    *choro* hahaha

    Beijos,
    vidadathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa idéia, eu ja recebi umas cartinhas ((:

    http://ohcherries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. vc e uma patricinha q naum presta para nada todas vcs

    ResponderExcluir
  7. Sempre tem lá na minha escola,só que na festa junina,enfim nunca mandei um.
    Beijos

    Amora Ruffles(vê no perfil devido ao problema do blogger)

    ResponderExcluir
  8. Nunca teve na minha escola, mas parece ser bem legal :)
    Amei o post, beeijo!
    Arrasa no Look (Clica no meu nome pra acessar meu blog)

    ResponderExcluir
  9. Na minha escola tem todo ano, eu sou sempre a garota do correio elegante (entrego para as pessoas os corações), acho que por isso nunca recebi um rsrs
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quando eu ia pro colégio sempre tinha, era uma fofura! Eu e minhas amigas sempre zoávamos de trocar uma com a outra, e aí que brincávamos, trocávamos como se fossem meninos interessados HAHAHA, era bem engraçado!

    Beijos, Amanda.
    http://sonhosdacalifornia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. titanium arts
    TATONIC ART CUSTOMING · TATONIC ventureberg.com/ ROCKING bsjeon.net T-TATONIC ROCKING microtouch solo titanium T-TATONIC worrione.com ROCKING T-TATONIC. This unique and original design is crafted with the use of sustainable

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo