28 de ago. de 2012

E a malhação volta a ser o que era, ou não.

Eu nem preciso citar o fato de que há muito tempo a malhação está "falida", não é mesmo? Sim, pois é, já faz um certo tempo que malhação não agrada muito o seu público alvo, pelas minhas contas desde que o Cabeção saiu dela. Na minha opinião a última malhação que fez sentido foi a temporada de 2008 pra 2009, aquela que tinha o Caio, a Marina, o Alex e o Luciano, que era meio que um "quarteto amoroso", pra mim essa foi demais.
Depois disso ferrou tudo, eu lembro que na temporada seguinte todos os personagens se renovaram não ficando nenhum da temporada anterior e o colégio mudou de nome, passou a se chamar "Primeira opção", o que na minha humilde opinião foi a maior cagada de todas, até mais do que tirar o Cabeção.
Enfim mas agora que a cagada foi feita não adianta chorar sobre o leite derramado, afinal tudo nessa vida muda então vamos falar do novo, ou melhor da nova malhação que está no ar já faz algumas semanas. Tive a oportunidade de assistir alguns capítulos e gostei muito do que vi, a galera está com uma pegada bem adolescente mesmo representando direitinho a maioria dos adolescentes.
Pra começar o enredo voltou a se passar na colégio, coisa que a malhação da temporada passada deixou muito á desejar; Os personagens estão uma coisa bem mista o que representa direitinho várias pessoas da escola e suas personalidades, por exemplo nessa nova malhação existe a piriguete, a patricinha, a rockeira que não está nem ai pra nada, o playboyzinho pegador, o funkeiro, o afeminado que tudo mundo pensa que é gay, o nerd que também é "fofoqueiro" e pratica meio que um cyber bullying. Enfim, eu olho pra quela malhação e meio que vejo a minha própria sala de aula representada ali.
Uma coisa que me agradou muito também foi a trilha sonora da novelinha que está com tudo, misturou vários hits que estão bombando mas sem colocar as porcarias do tipo "Eu quero thu, eu quero tcha", souberam valorizar muito o novo mas não se esqueceram das músicas mais antigas, por exemplo a música Tempos modernos que está na abertura da novela interpretada na voz de Jota Quest.
Por enquanto essa nova malhação esta se saindo bem, vamos ver no decorrer da história se esse gás todo vai continuar, porque a malhação passada foi uma decepção, saiu muito do tema "malhação" e deixou muita coisa no ar, muita coisa mal explicada e mal resolvida. Eu particularmente não gostei.
Talvez a malhação nunca volte a ser o que era, mas nós ainda podemos nos divertir com as memórias de Cabeção, Bodão, Rafa, Yasmin, Domingas, entre outros que eu não me lembro agora mas que fizeram a sua tarde valer a pena e pra quem tem saudades da malhação antiga assistam o Viva que lá passa, nem tudo esta perdido. Beijos.
Não tem nada a vê mas é importante. Hoje 28/08 é aniversário de uma das pessoas mais importantes pra mim. Embora ele nem saiba da minha existência eu sempre irei ama-lo, não importa seus erros seus defeitos... Parabéns ídolo, você sempre cai ser meu choose, meu dante, meu loiro, meu retardado, meu Thoso, meu ídolo.

16 comentários:

  1. até hoje não tive tempo de ver um capítulo sequer, mas tá todo mundo elogiando '-'
    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti os primeiros dias, tem uma semana que não assisto.
    Por enquanto estou achando a história muito fútil e artificial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante , essa sim tem sido ultra boa .! Bj
    Veja meu blog na minha descrição "

    ResponderExcluir
  4. eu só assisti na primeira semana, eu saia cedo da escola ou ficava vendo tv com os tios da limpeza rs
    eu estou amanda essa nova temporada e sem contar que tem a música do 1D então está perfeita :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Malhação pra mim nunca mais será Malhação depois do Cbeção e do Maumau,rsrs

    Post novo, acho que você vai adorar a dica de hoje:
    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando a nova Malhação! Bem mais atual, diferente da outra, que parecia mais para os meus pais do que para mim! haha, que lindo seu layout :3

    Flor, além de comentar, tô passando aqui pra te dizer que tem sorteio de um moleskine floral lindo lá no meu blog, te espero, viu? *-* Beijos,
    http://querosergringa.blogspot.com/2012/08/sorteio-moleskine♥html (substitua, por favor, o coração por um ponto final para evitar spam, obrigada!)

    ResponderExcluir
  7. Também acho flor ,, a melhor malhação era a do Cabeção isso sim era malhação rs'. A de agora eu ate que achei legal :))

    Beijos ><

    ( Clique no Perfil )

    ResponderExcluir
  8. Realmente todos falam isso,eu to curtindo essa sabe,tá maneira as músicas representando cada personagem e tal.
    Mania de Garotas (blogspot)

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tive a oportunidade de assistir a essa temporada, mas todos estão falando isso! Vou ver se assisto por esses dias..
    Beeijos!
    http://www.arrasa-no-look(.blogspot.com) -> Tira os parenteses por favor por conta do spam do blogger

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelo comentário carinhoso!!! já sigo você!! fico esperando você no meu blog!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Ah...nem vejo, mas para que gosta é bom! Sobre o seu casal fofo, poderia sim fazer um livro de crônicas...iria ficar bem legal e diferente.^^
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  12. Assisti algumas vezes, mas depois parei de assistir :X Mas estava já achando chatinha.

    ResponderExcluir
  13. Eu amei essa nova temporada :)
    bjooocas ^^
    s2hay . blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah eu concordo com você! Mas acho que essa vai ser melhor!

    Beeeijos, amei o blog!
    http://ojeitofemininodeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Participe do sorteio em meu blog o premio e uma bolsinha kawaii
    http://princesasdorocker12.blogspot.com.br/p/increva-se.html
    beijos espero que participe

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo