18 de jul. de 2012

Coisas que irritam em redes sociais.

Redes sociais é uma coisa que toma tempo pra caramba mas todo mundo gosta, não é mesmo? Pois é, mas as vezes as mesmas irritam a galera, e muito, quero dizer, corrigindo, não são as redes sociais em si que irritam, são pessoas ignorantes que não sabem usa-las corretamente, afinal certas pessoas nem deveriam saber da existência de um computador não é mesmo? Mas veja alguns motivos de tanta irritação e observe para vê se você não faz parte dessa galera que tira todo mundo do sério.
Tumblr:
 Antes eu realmente gostava muito do tumblr, quando                                                                    ele não era tão conhecido como hoje em dia é as coisas eram realmente melhores. O que mais me irrita lá é: A imploração por followers e asks; Gente falsa e hipócrita que sempre criam um falso moralismo; Tumblrs "famosinhos" que só porque tem uma quantia de followers maior que outros tumblr acham que tem o mundo nas mãos; As típicas aks do Seguindo, segue de volta? e gente pagando de coitadinho falando que se corta sendo que é mentira, pois quem realmente se corta tem vergonha do que faz e se fazem não falam pra ninguém e muito menos postam fotos em redes sociais pois não se orgulham do que fazem.

Twitter:
 Nunca fui muito fão de Twitter, mas uma coisa que irrita bastante lá é pessoas retwittando "Siga fulano e ganhe não sei quantos followers. Eu ganhei", gente, que coisa mais irritante e mentirosa, não sei porque as pessoas ainda acreditam nisso, nunca ganham.

                                                                                              Facebook:
 Se for fazer uma enquete de redes sociais onde as pessoas são mais deselegantes, facebook certamente ganharia. Não há nada que irrite mais do que aplicativos de jogos e "Meu calendário"; Fotos desnecessárias no mural; Pessoas com péssima ortografia; Vadias da sua sala pagando de santas; Gente que merecia voltar pro orkut com os seus "first"; Aquelas fotos de compartilha se você ama Deus, na moral, não é uma foto dessas que vai garantir o meu amor por Deus e a minha salvação e por último mas não menos irritante aquelas brincadeiras irritante no bate-papo de "Meninas, vamos deixar os garotos curiosos, poste blá blá blá...". Isso enche o saco.Blogger:                                                                               Agora chegou a hora do nosso queridinho ser listado nas coisas que irritam, não tenho muitas queixas do blogger a não ser os comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?", poxa, nem leu a postagem, só se importa em divulgar o blog, mas o pior de tudo é quando você comenta um blog com todo carinho e a pessoa retribui o comentário com: "Obrigada pelo seu comentário, volte sempre", pra mim se for pra retribuir com isso é melhor nem retribuir, porém se tem uma coisa que me deixa ferrada é quando você comenta a postagem do blog de alguém e ela retribui o comentário daquela postagem fazendo um comentário em cima do seu comentário e nem se importando com o que você escreveu no post, pura prova de que aquele ser humano só se importa com seu próprio blog, quando acontece isso eu nem tenho vontade de retornar ao blog.Meus amores eu espero de coração que vocês não pratiquem nenhum desses atos deselegantes e irritantes em redes sociais, é isso ai e Beijinhos. 

52 comentários:

  1. Realmente todas as redes sociais, apesar de nos divertirem muitas vezes, também tem seu lado ruim. Li a listinha esperando ver o que você falaria do blogger hahahaha
    E concordo 100%!
    Muito chato, fora as pessoas que leem uma linha e comentam, achando que e algo por dentro do assunto, mas as vezes é até discordando do que a autora disse!
    Essa de so agradecer o comentário e pedir pra voltar é pessima também. É cada uma...

    Adorei o post, flor!

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca gostei do twitter acho ele tedioso...Gostei do post!

    http://cupcakegoodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah ! Concordo, com você amiga realmente me irrita demais --'

    www.interligada-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. no Facebook vc disse tudo, e além disso tem as pornografia e os vírus!

    ResponderExcluir
  5. Falou e disse!
    Detesto aquele povo que usa o twitter
    para ficar retuitando certas futilidades.
    ex. siga fulaninho q ganhe num sei quantos seguidores de volta!

    e oq vcc falou do face, é pura verdade!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. No tumblr o que mais me irrita é esse negocio de um se achar melhor que o outro, o pior é que sofrimento la virou algo comum, que se vc nunca se cortou vc é feliz... tipo, vei, na boa eu não me cortei mas ja aconteceram muitas coisas que doeram muito mais do que eu tivesse me cortado u.u tumblr é muito emo u.u
    no twitter o que me irrita é os pedofilos que segue você e fica te mando tweet com cantadas baratas #fail
    no facebook o que mais me irrita é quando eu to comendo na frente do pc e vejo aquela foto super nojenta, afffffffff ¬¬
    vontade de matar um :@ eu deleto quem faz isso, serio.
    e no blogger é quem comenta sem ler o post, serio eu fico muito puta!! pq todo blog que eu comento, eu só comento se eu li o post pq se eu não li eu prefiro não comentar, eu acho que é falta de respeito e consideração com a blogueira, dai vem esses fdps e comenta: lindo aqui, me segue? ¬¬¬¬¬¬¬¬
    da vontade de responder: lindo aqui, posso te dar um tiro?
    SAUSAUHSAUHUSAHSUAHUHSAUHSAHUSA
    pronto, desabafei -QQ
    adorei o post, ótima ideia, bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  7. Também acho o Facebook a pior rede social e a minha preferida eh o Tumblr, sério, eh viciante. Em que época você tinha ele?
    Beijos! :)
    bookaholicandshopaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi... Seguindo, segue de volta? Ahahahaha brincadeirinha :)) Gostei do post.

    ResponderExcluir
  9. acho que tudo tem um lado ruim ;(
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Realmente em todas as redes sociais tem algo que nos irrita, eu não gosto do Tumblr, mas sem dúvida o que mais me irrita e o twitter com os "Siga fulano e ganhe não sei quantos followers"

    ResponderExcluir
  12. Irrita muito as pessoas ficarem mandando solitações de joguinhos, irrita demais! O seguindo, segue devolta? Tambem é um saco! Affz

    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥ Se puder na próxima vez que você for visitar o blog, você pode clicar no banner da Cappuccine Store? É só você clicar e sair! É Menos de 1 minuto! Fico grata se fazer isso!

    ResponderExcluir
  13. essas coisas irritam bastante, coisas não, as pessoas ignorantes como você disse -.-'

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Seguindo segue de volta ? hahaha brincadeira ! /ignoremeucomentário
    O pior desse tipo de comentário e que na maioria das vezes a pessoa nem segue seu blog ! :(

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito fofa a unha! *-*
    Beijinhus.... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente todas tem seus prós e contras! Acho que o q dá mais erros é o Blogger! Mas, fazer oq ne!?klkkk
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Verdade, essas são coisas super irritantes, nunca fui muito fã de twitter também :)
    Beijos;*
    Visita? http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. só posso concordar com o último porque as outras redes sociais eu não tenho, mas realmente passar no blog de alguem só pra fazer propagando do seu não é nada legal, mostra que a pessoa nem leu nada!!

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. boa parte dessas coisa me irrita tbm ;x

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Concordo plenamente com o que você escreveu. Eu por exemplo quando visito algum blog, eu deixo um recadinho todo carinhoso e tals, nada daquelas coisas Ctrl c + Ctrl v, eu escrevo mesmo, cada blog é um recadinho diferente, ai quando a pessoa vai no meu para "visitar" Tem algumas que dizem, *Seguindo de volta* , poxa vida, me dá um desanimo danado sabe. Ning merece isso"!!!
    Mais tudo bem, agente ve com quem podemos contar né.

    flor otima sexta feira pra ti, fica com Deus
    sucesso e mais sucesso sempre.

    beijos

    http://suellencastrodesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. AHSUAHS verdade isso é com certeza uma coisa muito irritante no tumblr, tanto que fico pouco tempo na dashboard, visito mais os favoritos,sobre o facebook, além dessas solicitações de jogos ainda tem aquelas imagens de coisas nojentinhas, que sempre vem acompanhadas de frases do tipo"se vc não compartilhar isso irá acontecerá cntg" >.<. E aqui no blog além dessas coisas que tu citou ainda tem aqueles q nem sequer respondem o q tu comentou, ou fingem seguir é bem awkward =P. Estou seguindo o blog, pq realmente gostei do q tu posta e do layout *-*, visita o meu blog se gostar me segue?

    um bjaum

    http://yourswonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. FATO! Agora sei que não sou a única que me irrito com tudo isso!
    hahaha
    Mas concerteza, o que mais irrita é o famoso "Siguindo, segue de volta?"

    Beijos,

    vidadathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Facebook é orkut 2012 bem

    eimarvin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Também odeio esse tipo de gente que comente "seguindo, segue de volta". Confesso que já fui dessas, mais me arrependo muito, isso irrita!
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Isso também me irrita NA BLOGSFERA, poxa não custa nada falar sobre a postagem, pelo menos lê o titulo, né? Povo sem noção. Aff Já aos demais, eu não ligo muito, pois não curto. =)

    Te convido para participar de uma Gincana que está rolando lá no meu blog.
    Com ótimos prêmios, super fácil de participar. Por favor, Participa?

    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/07/gincana-de-ferias-garota-garotinha.html

    ResponderExcluir
  26. Obrigado pelo comentário, volte sempre! é bem patético!#Ocão
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oii, haha' noossa, faz mó tempão q não comento aqui, mas enfim, parceria a gente nunca deixa de lado né ;) , Nooossa, a coisa que eu mais odeio do twitter é isso, realmente, irrita muito, e facebook, já to estressada com ele, muita coisa boba, indireta, aff. num gosto disso. KKK' Enfim, seu blog tá lindo, espero te ver em breve no meu Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Pura verdade, amei o post <33

    Beijos !



    http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Verdade!Isso irrita bastante! ;$
    FELIZ DIA DO AMIGO LINDA! *-*
    Beijos!

    www.beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. flor,me coloca na elite!!
    O dever de todos os afiliados é se ajudar,
    como fiilhos,desculpe não falar sobre seu post,
    mais é que mandei essa mensagem para todos os
    meus afiliados!!
    Você poderia por favor me ajudar e participar
    desse sorteio:
    http://charm-cherry.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-ferias.html
    Fico graata!
    Beijos
    Sunny/Charm Cherry-www.charm-cherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Sobre o tumblr: Oq me chateia é aqueles tumblr's famosinhos q nem você falou, eles ficam respondendo a gente com uma grosseria!
    Twitter: Eu não tenho, nem posso falar nada!
    Facebook: Como vc falou, isso tudo irrita, de pior é que falam que tem que compartilhar pra dizer q ama deus, se ama o diabo só olhe' , tá ficando orkutizado aquilo..
    Ah, o blogger nem se fala, é sempre assimm, tem gente que nem lê o post, por exemplo eu to colocando nos meus posts. Se leu comente com #palavrachavetaltal -voce não colocou a palavra chave no meu post P:- isso me ajuda mt ^^
    bjs
    → Garota do Olhar Sincero

    ResponderExcluir
  32. Ameii tudo aqui...seu espaço tem dicas maravilhosas...
    Estou seguindo seu blog, que por sinal é muito lindoo e cheio de charme...se puder faça uma visita e siga tbm...

    Um Beijo e um sorriso
    Bom fim de semana!

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. verdade, isso irrita muito. o facebook você falou certo, acredita que eu tenho uma professora... eu adicionei ela e ela só entra no face pra encher o saco com 'solicitação de jogo'? OOOXi'.

    xoxo :*
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Concordo plenamente com vc em Facebook e Twitter,, irrita e demais rs' . . .

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♪

    ResponderExcluir
  35. Também acho. Cada rede social tem um defeito, ou melhor, as pessoas que mechem nessa rede, que fazem o defeito. Ai fica ruim :/
    Seu blog é lindo :3
    Bj. http://momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. linda obg pela visita,:) haha adorei o post realmente... tenha um maravilhoso final de semana bjs

    ResponderExcluir
  37. Nenhuma rede social é perfeita. Mesmo assim elas estão dominando o mundo kkkk :/

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    Dando uma de babá no: http://the-mandie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Redes Sociais são otimas invenções. mas porem algumas são repetitivas ao extremo.
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
  39. Vish , Falou tudo & mais um pouco ! Eu também odeio quando a pessoa posta 15 vezes por dia na mesma hora no Facebook .
    Odeio isso (:

    beijos amiga!

    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Putzz, super verdade tudo isso ' principalmente essa do blog, tem pessoas qq só se importa com seu proprio blog e sempre estão tentanto divulgar de uma forma errada' na boa eu amei esse post
    Beijos !
    http://glossdeuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Amei o post por que vocÊ falou tudo, eu não uso o tumblr, e não sou tão fã também do twitter, mais amo facebook e blogger e em relação ao facebook eu odei essas imagens de se ama Deus compratilha. Beijinhos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Realmente, li tdo que vc disse e tem coisas que irritam muito mesmo! http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkk muito bom esse post
    concordo viu!
    principalmente com a reclamação do face!
    ótimo domingo pra vc
    www.coisasdeladdy.com
    super beijo♥

    ResponderExcluir
  44. Oi fofa, muda meu link-me na pagina de parceiros beijos... Vai encontrar meu link-me novo na pagina de parcerias do meu blog...

    ResponderExcluir
  45. Há acabei de achar o teu bloguinho , e saiba que já viro um dos meus favoritos ;33 ,, não quero mais sair daquie rs'
    Já estou seguindo o blog se puder retribuir ficarei muito muito agradecida amore *,,*

    PS: Haá está rolando um sorteio no meu blog , o premio é super legal e sei que vose vai adorar então dá uma passada por lá e participa !

    bgs bgs katharine santos

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Realmente é um saco..
    E o que me irrita mais são os sem noção do face..
    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Nossa, com certeza você disse tudo. Certamente tudo o que você citou irrita e muito. É realmente uma chatice, haha. Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oi flor tem selinho pra você lá no blog,espero que goste.Beijos

    amoraruffles-blogger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Muito lindo o seu blog. E sim, essas coisas realmente irritam, eu ja abandonei o tumblr. Também gostava no início, mas tudo vira modinha né. Ótimo post.
    garotaretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Ameei o post *-*
    cakespinksweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Ameii o seu blog e é verdade oq você disse no post!!

    Me segue que eu te sigoo é só por no coment no meu blog!!

    oks? bijocas >.<

    www.amolooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo