11 de jun. de 2012

Dia dos namorados, conta tudo + Afiliação.

Dia dos namorados, ah, presentes, chocolate, ursinhos fofos, flores e milhares de casais apaixonados falando eu te amo para lá e para cá, tudo extremamente perfeito, não para, espera, perfeito? perfeito é o caramba, garotos e garotas no maior stress se descabelando por não saber o que dar, um tentando aparecer mais do que o outro e solteiros despeitados desesperados para arrumar alguém só por causa de uma data comercial bobinha.
Sim, eu chamei o dia dos namorados de uma data comercial bobinha, me processe por isso, mas é que eu realmente já estou de saco cheio de vê meninos e meninas mais rodadas que pratinho de microondas postando no facebbok, no twitter, no tumblr no raio que o parta "Alugo-me para o dia dos namorados", da vontade de falar meu filho você eu não quero nem de graça, odeio essas coisas, pessoas transpirando hipocrisia.
Pra você garota ou garoto que está triste porque vai passar mais um dia dos namorados sozinho, acorda, não vai ser sempre assim ok? Deus está preparando a sua pessoa especial, eu sei que esse "príncipe encantado" parece que está vindo de jegue, mas eu te garanto que quando ele chegar vai ser do jeitinho que tu quer, ai você vai esfregar na cara da sociedade que tem um namorado, mentira, não vai esfregar na cara de ninguém, mas você vai entender que valeu a pena ter ficado tanto tempo sozinha e não ter se entregado pra qualquer um.

Mas ai você me fala Bely eu já encontrei o meu príncipe ou a minha princesa e não consigo achar o presente perfeito para dar nessa data tão especial; A única coisa que eu tenho pra te falar meu amigo é: Se descabela mais um pouco ai, mentira, vamos analisar e botar o nosso querido cérebro pra pensar, o que o seu mô gosta? Se ele gosta de bandas, fácil, dê uma camiseta ou um Cd da banda preferida dele; Se ele ama ler dê um jeito de descobrir qual é o livro que ele anda querendo e compre; Se ele é todo vaidoso e perfumado descubra qual é o nome do perfume que ele usa e compre um vidro novo, perfume nunca é demais e será presente para ti e para ele; Se ele é fã de Harry Potter compre algo da saga para ele, enfim o negócio é conhecer o seu amor. Se você não faz a menor ideia do que dar depois de tudo que eu falei, tente os presentes clássicos: ursinho de pelúcia, flores ou chocolate, você pode dar também uma cartinha feita por você mesmo, é um presente simples, mas que pelo menos para mim teria um valor sentimental muito grande, hoje em dia é difícil as pessoas receberem carta, está tudo muito virtual.
Dica de presentes para solteiro: Esquece isso, é só uma "ironia", mas se auto presentear no dia dos namorados não seria má ideia, é, somos do clube dos solteiros e temos que inovar, então sai desse tumblr e para de se torturar com essas fotos de casais mais que perfeitos, vá agora bagunçar com as amigas porque quando você namorar isso irá acabar um pouco, eu sei, namorar é um saco, não, mentira, estaria sendo hipócrita dizendo que namorar é ruim, afinal mesmo com ciúmes, tensão no dias dos namorados, brigas, preocupação com tudo e outras coisas a mais saber que você tem alguém pra ficar abraçado no domingo a tarde é muito bom, e por aqui me despeço desejando um feliz dia dos que estão com a corda no pescoço para todos, beijinhos.

Hey, psiu ainda não feche a janela, eu sei que escrevendo eu falo pra caramba, mas é que o FG está com uma nova afiliada e você não vai deixar de visitar não é mesmo? O novo afiliado do FG é o World of Dreams e a dona é uma coisinha fofa, o blog vem repleto de tutorias e a cada post fica aquele gostinho de quero mais, então corre lá, mas, antes não esqueça de deixar o seu comentário na postagem, beijos.

34 comentários:

  1. kkkk, muito bom o post, ri em algumas partes com sua sinceridade, com suas palavras, amei mesmo. Nunca liguei muito pra essa parada de dia dos namorados rs mas você deixou umas ótimas dicas, expectativas para as solteiras, como por exemplo sair com as amigas!
    Beijinhos :*
    http://tudo-para-gaarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade =/ nem sei o que dar pro meu computador ashaushasuashsh
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahahaha... gostei muito! (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!! da uma passada no meu blog http://perfectsmakes.blogspot.com.br/ estou começando agora, espero que vc goste !!

    ResponderExcluir
  5. véi eu super me identifiquei com você! acho ridículo esse povo que fala 'alugo me para o dia dos namorados' se nem de graça ninguém quis a pessoa, imagina 'alugando' haha
    acho dia dos namorados, uma data bonitinha, é sempre bom lembrar que casais, ate mesmo os já casados são eternos namorados, mais odeio o fato dessa data colocar na cabeça das pessoas que é preciso ter um namorado pra ser feliz. não, não é assim! a felicidade depende de vc, independente se você esta oou não namorando né?
    eu sou a unica das minhas amigas solteiras, e quer saber? sou pq eu quero! pq eu não acho ninguém que eu goste e confie 100% e eu to feliz assim, por enquanto :)
    a minha amiga fez uma cartinha muito fofa e linda pro namorado dela, e o namorado dela amou, chega ate chorou! acho que não importa o presente, importa a importância que você transmite que a pessoa tem pra vc :)
    AMEI seu blog flor, to seguindo aqui bjbj

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e o blog =)
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. rsrsr adorei o post super divertido. eu gosto do dia dos namorados pq celebra a união de pessoas porem não posso negar é uma data comercial apenas.
    adorei o blog, ja to seguindo.. da uma passadinha no meu ?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjão

    ResponderExcluir
  8. ow, dia dos namorados deve ser muito bom, lógico se tiver um kkk)'
    Bom neste ano ainda não terei está experiencias, mas quam sabe ano que vem?

    Bjj*
    http://pnl-charmosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. huashuahs, fofa eeu???!
    parabens pela afilação bb', amei o post! bjs
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Concordo que você fala bastante HAHAHA mas tbm concordo com tudo isso , um dia chega a nossa vez de encontrar nossos príncipes :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. haha' disse tudo floor ^^


    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijoos ^^

    ResponderExcluir
  12. OOi minha flor, adorei o post, gostei das fotos acima! rs..FELIZ DIA DOS NAMORADOS! sz.bjs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estou forever alone, e não pretendo ter namorado ainda u_u
    #Beeejooos ---> http://garotadoolharsincero.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  14. Que lindo seu blog, eu seguia e nem sabia. Amei o post ! Queria me afiliar, mas não tem vagas né. ]=

    http://garotadifferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Flor vc disse TUDO,eu vi amigas minha chorando por causa que tá passando os dias dos namorados sozinha,eu NÃO lindo,como vc disse é uma data de comercio bobinha,como Natal!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post..
    Para quem está solteiro o caminho é esse mesmo: Aguardar no Senhor, pois ele vai preparar sempre o melhor dele para os que confiam, o lance é não ter preça pois ás vezes o melhor do senhor demora mesmo..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Dia dos namorados foi feito para namorados para o resto do mundo não significa muita coisa, além do comércio :/
    Parabéns pela afiliação!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu sou das que se auto-presenteia no dia dos namorados, kk. Me presenteio ficando o dia todo longe de qualquer coisa que me lembre isso. Não gosto do dia dos namorados.
    beijos.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  19. Ah uma vez eu fui nessa máquina com meu namorado tb e tiramos várias fotos assim é tão legal e divertido ne, adorei :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Penaaaa que eu não tenho um namorado! Hahahah !
    ---------
    Sigam, seguimos de volta!
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Bom flor, meu dia dos namorados foi ficar em casa e não fazer nada, porque não tenho namorado. kkk belo dia.

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. No dia dos namorados fui fazer um passeio de solteira, sai com minhas amigas que tambem não estão namorando foi divertido rsrssrrs pena que agente não encontrou 4 gatinhos solteiros tambem rsrsrs
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O meu dia dos namorados foi forever alone e ouvindo Adele q
    Trágico UHSAUSHUAHS

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Dia dos namorados lindo com meu Marido lindo: O COMPUTADOR kkkkkkk' *----* Amamos o blog
    http://www.girlsteensgn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Confesso que fiquei me descabelando mesmo com o fato de não saber o que dar de presente, rs. mas no final deu tudo certo, amém *-*
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ah, Bely, você é demais! Quantas vezes eu já disse isso mesmo? Fico por aqui! Beijos!
    http://nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei ^.^
    Já te sigo por um tempo. Poderia retribuir?
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei esta postagem, acho estas fotos que você colocou na postagem tão românticas.
    Vou visitar sua nova afiliada.

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  29. Postagem linda.
    Ah! Se você poder dar uma visitinha no meu blog, ficarei feliz.
    Bjão
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ah, nem ligo pra isso. Sou muito nova para ter preocupações desse tipo haha.

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Caaaara curti muito o post pospiposiokpois' me diverti muuito ♥*-*

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  32. Olá linda :) mt obg pela visita convido vc a visitar novamente pois acabei de att lá ;) e estou super seguindo adorei o blog como vc tinha dito rs *-* Onnnnnnw eu tenho um adesivo do desenho que esta no seu cabeçalho no meu netbook pena que ja ta ficando velhinho e tenho que tirar só não sei se encontro pra comprar novamente =/ rs Enfim tenha um ótimo domingo beijinhosdaGrazii

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo