Ai, ai, neuras de nossa cabeça... mas vamos lá, você não é muito apta ao beijo, ou nunca beijou e acha que beija mau, calma garota, calma, mantenha a calma e mande essas neuras pra marte. Beijar é bom e todos nós devemos fazer isso sem preocupações, então veja como afastar essa sensação de que você 'beija mau' da sua cabeça.
Agora se você nunca beijou e acha que quando beijar alguém vai ser aquela catástrofe, a única coisa que eu tenho pra te falar é você nunca vai saber se não tentar, afinal como dizem: "Só se aprende a beijar, beijando" e isso é a mais pura verdade, porque treinar com a maçã, com a laranja ou com o braço nunca vai ser a mesma coisa do que beijar e relaxe afinal nenhum primeiro beijo é totalmente perfeito como os de filme, mas escolha uma pessoa especial para isso, afinal vai ser uma coisa que irá ficar marcada em sua vida.
Agora que as neuras de beijar mau passou, bora beijar muito?, mas cuidado hem, porque ficar mais rodada que pratinho de microondas não rola, na minha opinião beijar quem se ama torna o beijo muito melhor, beijinhos.

Oii Isa! Tudo bem? Passando aki pra dar um Oizinho! E dizer que achei muito boa essa postagem! Ain quem não teve essas neuras da cabeça não sabem oque é ficar preocupada de verdade! Eu sempre coloco na minha cabeça que foi horrível e talz mais depois vejo que era só paranoia msm rs.
ResponderExcluirMais com a pratica agente vai acabando se acostumando e como diz vc mandando essas neuras pra marte! Rs
Flor, aqui tah cada dia mais lindo! Fico muito feliz em ver que seu esforço não esta sendo em vão e que voce esta fazendo muito sucesso! Continue sempre assim viu! Da uma passadinha la no meu blog, o Bem Depois dos Doze vai ficar super feliz com a sua visita!
Bjocas xoxo
http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/
Oi Isa, td bem?
ResponderExcluirAh, hoje eu nem tenho mais essas neuras, mas quando eu era mais nova eu até era um pouco encanada com isso, e a melhor coisa pra perder isso é beijar muitoooo, hahahahaha
Beijos linda!
Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com/
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirEsse negócio de beijar mau ou bem vai de quem não tem segurança suficiente... acho isso!
Aguardo sua visitinha no meu blog.
Estou seguindo. Beijos =*
Ah eu acho que não existe beijo ruim, existe beijo que não se encaixa ne rsrs, sempre acontece :)
ResponderExcluirBeijos
Té
lolaporlola.blogspot.com
Amei esse post, me ajudou bastante.
ResponderExcluirhttp://blogclubeteen.blogspot.com.br/
Oi,gortaria de ser sua afiliada!Deixa a resposta no meu blog http://portal-do-mundo.blogspot.com.br/ Beijos Lais
ResponderExcluirJá tive problemas com isso de achar que beijava mal, mas agora nem tenho mais isso graças a Deus rs
ResponderExcluirBeijinhos :*
tudo-para-gaarotas.blogspot.com
Me lembro que ntinha problemas com isso quando dei meu primeiro beijo e o menino não sabia que eu era bv e falou queeu beijava 'estranho' kkkk ainda bem que com o tempo a gente aprende -q
ResponderExcluirBeijo.
http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
@LariCrazy_
kkkk lembrei de qndo era novinha!!! Morria de medo... ahsudashduahdua
ResponderExcluirXX
http://www.batomdecereja.com
OOi flor, vou confessar que não gostei muito deste assunto, acho que ja é comentado em muitos blogs, sites, revistas e se torna clichê, mas tudo bem, o nome do blog diz tudo..fases de garotas,rs bjs!!
ResponderExcluirhttp://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
Eu já em uma revista uma menina falando que não sabia se beijava bem ou mau então ela folou que ela e mais uma amiga se beijaram para ver se ela beijava bem ou ruim ! Eu achei muito nojento .
ResponderExcluirConcordo contigo anjo! Tem meninas que ficam na paranoia, poxa o seu beijo é seu sabe? E beijar é (pelo menos pra mim)é doar por um momento a sua alma para a outra pessoa, então sem essa poxa, curta o momento!
ResponderExcluiroutra coisa, sempre vai existir um beijo que completa o seu, é só questão de tempo até você encontrar!
bjbj http://viceveersa.blogspot.com.br/
Essa coisa de beijar mal está na cabeça de cada um. Pensamento desnecessário!!
ResponderExcluirÉ como a Érr# disse: Curta o momento!
Beijos
macaaverdee.blogspot.com
Bely, você é demais! Pelo o que eu percebo, sempre tenta dá o melhor de si em seus textos, ah, sério, nem tenho palavras...
ResponderExcluirBeijos carinhosos... +.+
HTTP://NICOLE-FALASERIO.BLOGSPOT.COM
Hoy Adorei o Blog!
ResponderExcluirSeguindo!
Segue o meu?
http://tissue-sweet.blogspot.com/
Haha' concerteza ^^ Amei o post floor ,, super legal , mais é sempre assim mesmo a gente acha que foi ruim kk'
ResponderExcluirhttp://souzadiinha.blogspot.com.br
Beijos ♥..
essas neuras nos mata! rsrs Amei as dicas;D
ResponderExcluirAfinal seu blog é liiindo,tô seguindo.
http://conectadas2.blogspot.com.br/
kkk, essas neuras preocupam por um tempo, mas deixam de importar em outro. slá, acho normal uma garota ficar insegura as vezes.
ResponderExcluirbeijos.
Amanda - Doce Diário
Nunca passei por isso, nunca um garoto disse que eu beijava mau, mas acredito que isso passa, essa preocupação!
ResponderExcluirhttp://kelly-club.blogspot.com.br/
aiaiai que dúvida cruel essa!!!
ResponderExcluirsenhoritasimperfeitas.blogspot.com