7 de mar. de 2012

Independência ai vou eu...+ Afiliação e novidades

O que é ser independente? É poder comprar o que quer?, É trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro? É ser dono do seu próprio nariz ?, É não depender de ninguém pra ser feliz? Afinal, o que é ser realmente independente? e será que nós conseguimos realmente sermos independentes um dia? Bom eu não sei, mas chega de melodrama que eu quero falar da minha futura "Independência" pra vocês.
5, 4, 3, 2, 1...respira, respira de novo e respira mais uma vez, ok, chega, vou contar... Agora eu sou uma pessoa que trabalha, sim, sou uma pessoa empregada agora e vou trabalhar pro governo, mentira, pra prefeitura mesmo, mas o que importa é que eu vou trabalhar, mas ai você lê e pergunta: O que ela só tem 14 anos? Eu, sei, eu sei, mas agora eu sou uma jovem aprendiz, da licença. Estou tão feliz  que nem acredito, na verdade eu acredito sim, vou começar amanha e irei trabalhar 4 horas por dia o que é o suficiente e depois da tempo de eu ir pra escola, mas sabe o que é o melhor de tudo? esse é o meu primeiro paço pra independência, independência para comprar tudo que eu quero sem depender dos meus pais, afinal a pior coisa que existe é depender do dinheiro dos pai não é mesmo? No começo eles não queriam muito que eu trabalhasse, mas ai eu gritei: "Independência ou morte", mentira, eu não gritei, e muito menos falei isso, eu apenas disse que não havia acordado durante 3 meses cedo pra nada, ai eles me entenderam e deixaram, mas acho que pros pais é sempre complicado aceitar que os seus "bebês" estão crescendo, todo mundo passa por isso.

Com um passo pra independência e dez pra dependência, ainda não me conformo de como certas pessoas entram em nossas vidas e nos fazem ser tão dependentes delas, vocês não sabem do que eu estou falando né? Eu sei, eu explico, meu namoro que era perfeito acabou, acabou e não tem mais volta. Se dói?, claro que dói, sempre que eu penso nele, afinal não era uma coisa pequena, era um namoro de 8 meses, mais 6 meses que ele ficou me esperando e mais um ano e meio que um gosta do outro, ou seja muito tempo pra tudo sair assim de dentro de mim de repente, mas a vida segue e nós temos que seguir junto.

Mas chega desse assunto, que hoje eu não quero chorar e temos mais assuntos a ser tratado nesse post, por exemplo o nosso novo blog afiliado, o Blogados , tipo gente o Blogados é um blog super maravilhoso que é comandado pela Cris e se você gosta do FG com certeza vai gostar do Blogados porque assim como aqui no FG ele também fala sobre todos os assuntos possíveis, feito para aquelas garotas que gostam de ler coisas variadas assim como eu e como vocês que gostam do FG, então, não deixem de visitar.
A outra novidade é, nossa meta de 400 seguidores foi alcançada, eee, felicidade e pra não encher mais o saco de vocês com essa coisa de meta vamos chutar o pau da barraca e bater a meta de 500 seguidores, mas chega de falar do Blog e vamos falar do nosso Vlog, que ainda não se inscreveu se inscreva que novidades vem por ai então não deixem de conferir e por último, mas não menos importante o selinho que eu ganhei da Lorenna Jambo em homenagem ao dia Internacional da mulher
Obrigada Lorenna, eu amei.
Bom meninas por hoje é só, eu seu que o post ta meio longo, mas é que são muitas novidades ao mesmo tempo, feliz dia da mulher para todas as princesas lindas que estão lendo esse post, tchau, tchau e beijinhos.


19 comentários:

  1. Eu sou muito dependente das pessoas .. nao gosto de sair sozinha , gosto de gente comigo .. nao gosto de dormir sozinha ...
    Mais soi independente de trabalhar e ganhar meu próprio dinheiro , posso comprar minhas coisas sem pedir ninguem .. então acho que nunguem é independente por completo =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha, gostei muito daqui. Beijos, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ha , flor , eu amei o seu blog , é ,mto fofo , to seguindo , segue de volta/;??
    cucakederendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. retribuindo a visita *.*

    Beeijos -qq
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ooie diva *-*
    parabens pelo seu dia, muita paz, luz,amor,carinho e muito mais que você merece <3
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tb quero trabalhar e tals, mas minha não deixa haha, tenho só 12 anos, mas com o tempo quem sabe né ? FELIZ DIA DA MULHER ANJO :3 Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha eu queria voltar no tempo e mudar muita coisa sabe...comecei a trabalhar com 15 anos, me formei, comecei a faculdade de Artes e aos 18 anos já estava lecionando para alunos da minha idade ou mais velhos. Hoje fazem 19 anos que leciono e acho que eu devia ter aproveitado mais!
    Amei de paixão seu blog, foi você quem desenvolveu todo o layout, preciso mexer no meu rs...beijinhos!
    Gi
    http://gimakes.blogspot.comm

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita !
    adorei o design do blog estou seguindo!:)
    http://tudoparaorkutfeniniemasculi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. seu blog sempre com posts ótimos, adoooro
    bejao
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Bely que linda, está trabalhando como aprendiz, gostei!
    Isso mesmo é desde "pequena" que criamos nossa independência financeira e nos tornamos grandes mulheres no futuro, boa sorte em sua nova fase :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! e ja, arrumei você como afiliada. meu blog esta com post novo corre lá para ver: http://cerejadabia.blogspot.com/2012/03/namoro-escondido-fala-verdade.html

    beeijos ^^

    ResponderExcluir
  12. ótimo texto isa! arrasou .


    mil beeijos! Espero você lá no meu blog hein? Seria um prazer enorme te ver por lá (:

    http://garota-fashiion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Retribuindo eu comentario e seguindo de volta
    perfectdream.tk

    ResponderExcluir
  14. Imdependência, a melhor e pior coisa que acontece pra todo mundo!

    Obrigada pelo carinho lá no Blog :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A perguntinha é super válida, pois querendo ou não, ninguém é totalmente independente, mesmo que queira ser, =/


    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. sei q pedipara fazer parceria, mas tb pode fazer afiliação?! bjinhos!!!
    sucesso com o blog. :3
    oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo seu emprego! eu sou mais ou menos dependente,moro em outra cidade com o dinheiro da minha mãe, meu horário não permite a maioria dos empregos possíveis...

    sobre o namoro, sei como é chato isso,tô namorando háquase 5 anos e a gente já terminou e voltou várias vezes,é realmente ruim quando esse tipo de coisa acontece =/

    sobre a afiliação,comofas? =D

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Ah sou louca para trabalhar, quero ter logo a minha independência e fazer o que quero, ir aonde quero. Parabéns pelo o emprego, fico feliz por você !

    Aproveitando, você gostaria de fazer afiliação com o meu blog Our Lifes And Dreams ?

    Beijos, http://ourlifesanddreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo