9 de fev de 2012

Você guarda cartas? + Selinho.

Olá meus amores, o assunto de hoje que surgiu na minha mente é: Você guarda cartas?. Ao longo da nossa vida é normal recebermos várias cartas, creio que não há ninguém que não tenha recebido pelo menos uma carta em sua vida toda, é como se elas nos acompanhasse e marcassem nossas vidas sendo boas ou não.
Já faz algum tempo que eu sei que tenho que me livrar das minhas cartas, mas eu não consigo, tenho muitas cartas, cartas de amigas, de pessoas que já disseram ser minha amiga e hoje não significa absolutamente nada pra mim. Tenho cartas de meninos quer eu já gostei, meninos que gostaram de mim e eu não gostei de de meninos que eu gostei e não gostaram de mim, enfim tenho muitas cartas, e estou presa a elas de uma certa forma.
Uma vez eu e meu namorado até brigamos por causa disso, mas eu simplesmente não consigo joga-las fora, é como se aquilo ali representasse uma parte da minha vida, pois de uma certa forma elas me ajudaram a crescer, não sei se daqui a algum tempo isso tudo só significara um simples pedaço de papel pra mim e eu conseguirei me desprender, mas agora, isso simplesmente não é possível.
E vocês, possuem cartas que não conseguem jogar fora?

Antes de me despedir de vocês meu cupcakes eu queria dizer que ganhei mais um selinho, sim outro, agora estou ganhando praticamente um por semana (KK), então vamos vê com o que ele vem.

Ele vem com duas regrinhas, eu tenho que dizer 10 coisas que marcaram meu 2011 e indicar 10 blogs para fazer o mesmo, então vamos lá né.

10 coisas que marcaram meu 2011:
1- Comecei a namorar com meu bebe, 2- Minha amiga voltou e esta bem perto de mim, 3- Consegui acordar cedo, fazer o curso e ir pra escola a tarde por 3 meses e sobrevivi, 4- Fiz novos amigos, 5- Retomei contato com alguns amigos antigos, 6- Consegui perdoar as pessoas que algum dia me fizeram mal, 7- Aprendi alguma coisa em matemática que entrou na minha cabeça e não saiu, 8- Dancei na escola na frente de duas salas, 9- Entrei pra blogesfera, 10- Sobrevivi a todos os problemas que tive em 2011.

10 Blogs:

É isso ai e beijinhos.









43 comentários:

  1. oi florzinha,realmente gostei muito do seu blog.

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii , você foi no meu blog e pediu pra gente seguir você , mas você não nos seguiu.... se seguir nos escreva um comentário que iremos te seguir também ! Beijos , A bagunça do meu quarto !
    http://aabaguncadomeuquarto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi moça,obrigada pelo carinho ,amei o selinho ;)

    beijOO

    lorennajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi moça,obrigada pelo carinho ,amei o selinho ;)

    beijOO

    lorennajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi moça,obrigada pelo carinho ,amei o selinho ;)

    beijOO

    lorennajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi moça,obrigada pelo carinho ,amei o selinho ;)

    beijOO

    lorennajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post, Isabely!
    E parabéns pelo selinho...
    Pena que até agora eu só ganhei 4 selinhos, mas tenho fé que ganharei bem mais... Hi, hi, hi!
    Visita o meu blog?! Obrigada!
    Beijocas...

    http://nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Voltei para ler seu post!

    Então... eu tb guardo cartas,inclusive eu tenho uma carta de um prima muito querida,nós crescemos juntas e morávamos no mesmo quintal,quando eu mudei de lá combinamos conversar por cartas, e tenho a cartinha dela até hoje!

    Sou igual voc^,não consigo me desfazer delas!

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Guardo só as que troquei na vida que foram poucas!

    Queria ter trocado mais cartas na vida =/

    Ah aparece lá no www.pequenalouise.blogspot.com
    Se curtir segue, tá? *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quando a carta é realmente importante, claro que guardo!
    Bjoooo
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho duas caixas cheia de cartas. Só joguei algumas porque meu namorado nao gostava de saber que ainda guardava isso, mas senao guardo até o fim.

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Guardar cartas é como guardar peçados de você só que em escrito!!!
    Eu ainda guardo até hoje o primeiro bilhete que minha melhor amiga me deu!!! nessa epoca nao eramos amigas!!

    ResponderExcluir
  13. Já segui aqui, lindo, então, eu vou fazer o tutorial do blend, quando fizer, te aviso aqui, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo selinho! E eu não guardo nenhuma carta, haha!
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu guardo TODAS as minhas cartas, são extremamente importantes pra mim!
    E obrigaaada pelo selinho florzinha *.*
    Fiquei muito feliz viu?!
    Que você possa compartilhar conosco muuitos mais tá?
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  16. Seguindo florr! ♥ Lindo seu blog,gostei muito,como você consegue,hahaha'
    Se quiser me seguir também?
    Bjsss e aceita parceria??
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho de amigos , sempre são aquelas que escrevem na igreja e poem dentro da biblia .

    Se não for pedir muito participe do meu concurso
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    adorei o seu blog e sou seguidora =D
    Segue de volta, querida?
    http://girlsbeautythoughts.blogspot.com/

    Bjs Deus abençoe :*

    ResponderExcluir
  19. a tá,rs venho aki sempre que posso florzinha

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o blog!
    Já participando!
    Nossaaa, teve um tempo que me correspondia por carta com muita gente, adorava e guardava todas as cartinhas..

    Beijinhos,
    Cah

    ResponderExcluir
  21. Esse selinho é uma graça!! *-*
    Também ganhei ele. rs

    Já sigo, e obrigada pela visitinha. :)

    Beijos!

    http://anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho um lugar onde só têm cartas. Acho importante guardar, aliás alguém escreveu e fez com tanto carinho. Não tenho coragem de me desfazer delas (:

    Heey sua lindaaa, obrigada por lembrar de mim. Parabéns pelo selinho, você merece! SUCESSO *-*

    http://jackiiguimaraes.blogspot.com/

    Beijos :P

    ResponderExcluir
  23. Retribuindo a visita e seguindo de volta.

    tem post novo lá
    http://www.feminilidadesemlimites.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho muitas cartas que não consigo nem nunca vou conseguir jogar fora, de pessoas que nunca esquecerei...

    :D
    tem post novo passa lá
    http://fabulousdelicate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. ah eu guardo sim, de todas as minhas amigas e amigos, devo ter umas 100 cartas na minha gaveta, adoooro ler e relembrar tudo o que passamos.

    Beijos
    Chiquissimas.tk

    ResponderExcluir
  26. Eu costumo guarda cartas só as que são muito importantes!

    estou seguindo aqui se quiser retribuir e seguir de volta ficarei grata. bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. uh :)
    parabéns pelo selinho é lindo
    e sobre a postagem eu nunca recebi uma carta kkkk eu recebo mais emails
    kkkk :)|:)
    http://meumundopiink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. obg pelo selinho adoooorei.
    Beijos, Yaa
    Chiquissimas.tk

    ResponderExcluir
  29. Não tenho muitas cartinhas não ... :/ porém, eu tenho aqueles recadinhos que era mania na minha 4 ª série que a gente mandava entre amigas, fofinhos, ficam todos na minha caixinha, adoro.

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  30. Guardo todas, embora meu namorado ache que é perca de tempo e tenha pontas de ciumes! rs.

    Fiz uma postagem nova no blog, e claro, de mulher para mulher, entre lá e deixe sua marca. Beijos, e obrigado :)

    http://anestesiandoamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Retribuindoo... :)
    bejinhos :*
    gatarosadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Retribuindo...

    Segue meu blog, que eu sigo de volta, flor....

    Bjuss*

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Tá rolando um sorteio lá no meu blog de um colar de coruja e um button. Trouce especialmente da Argentina para sortear no blog! Clique aqui para participar

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  34. eu guardo várias cartas,meus pais vivem reclamando !
    Olha só,tem concurso lá !
    visita ?!
    http://mania-de-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho todas as cartas que ganhei guardadas desde a escola. São únicas :)
    Parabéns pelo selinho flor!
    Ótimo fds,
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi!!
    Ameei seu blog! Novinho e já fazendo muito sucesso *-* Parabéns!
    Já estou seguido essa perfeição, se quiser seguir o meu blog, seria um prazer!
    Bjss

    http://claritchah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Cartas.. eu tenho muitas delas e também não consigo jogar fora, é impossivel, cmo vou jogar parte de mim? kkkk parece até exagero, mais eu realmente não consigo me desfazer delas.

    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. seguindo segue de voolta ? Aceita afiliação comigo? bjinhus


    http://girllsweett.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Tá tendo um concurso lá no blog quer ver?
    http://alltrendss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi! Trabalho na área da moda/estética e estou começando meu blog (literalmente, pq fiz ele há 3 dias! Rsrsrs!). Adorei seu blog! Gostaria de saber se não tem interesse em fazer uma parceria! Se tiver, deixa um recadinho ou seu MSN que te explico melhor minha idéia! Vou deixar o link da enquete de estréia para você ganhar um presentinho tá?!

    ATENÇÃO MENINAS! GANHE PRESENTES!!

    Você quer ganhar um kit de maquiagem, um Victoria Secrets ou outro mimo mara?
    Muito fácil! NÃO É SORTEIO! SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!
    Lembrando que você pode votar na enquete e participar da promoção de qualquer lugar do Brasil! Se você for a vencedora, enviaremos através dos Correios!
    Você é uma das primeiras a ser convidada para esse novo projeto!
    Boa sorte para todas!
    Vai lá e arrebenta!
    Beijos meninas!

    Acesse e participe! vaiearrebenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Só devo ter recebido 2 cartas rsrsr!Estão gurdadas!Quando receber mais eu guardo!beijoss
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Sempre guardo minhas cartas, acho que já tem uma caixa cheia...rs

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo