2 de fev. de 2012

Vale a pena ser popular? + Selinhos.

Olá meus cupcakes, como as aulas estão voltando eu queria falar algo relacionando á escola, mas não algo chato, que nossa mate vocês de tédio, e sim algo que possa interessar a todos, então algo veio a minha mente, e o assunto polêmico (nem tanto assim) de hoje é: Vale a pena ser popular?
Todos nós já assistimos aqueles filmes americanos quem têm aquelas meninas e meninos super populares, que quando chegam despertam os olhares de todos da escola, mas isso não acontece só no filmes não, existe isso na maioria das escolas do Brasil e do mundo.
Geralmente os "populares" no caso das meninas chamam atenção pelo modo como se vestem, andam, falam e principalmente por causo do seus "status", mesmo que ele seja meio que uma "farsa"; Já no caso dos meninos 90% por causa de sua beleza, mas existem alguns casos também que uma pessoa consegue ser "popular" por conta da sua facilidade de interagir com as pessoas.
Para muita gente isso pode parecer tudo, mas por trás de tudo isso existem muitas complicações, então eu listei algumas delas.

1º Poucas amizades verdadeiras: Geralmente quem é popular não tem muito amigos verdadeiros, pois sempre que alguém se aproxima deles é querendo algo em troco, ou apenas "pegar onda" na popularidade do outro.

2º Vivem brigando entre si: Com os poucos "amigos verdadeiros" que tem conseguem brigar frequentemente. Uma vez na minha escola duas meninas desses tais grupinhos populares pixaram o banheiro feminino da escola inteiro uma xingando a outra, papelão para ambas.

3º Sempre são alvo de fofocas: Por muita vezes exporem suas vidas demais e terem muita gente em cima babando ovo, sempre são alvo de fofocas.

4º São solitários: Sempre etão rodeados de pessoas, mas no fundo acabam sendo solitários, pois do que adianta viver rodeado de amigos se nenhum deles são verdadeiros?

Esses são os problemas que eu lembrei, fora que exitem muitos outros. Na minha opinião não vale tanto a pena ser popular, as pessoas ali querem sempre ser umas tão iguais as outras que acabam sempre entrando em conflito, então não vale a pena mudar o seu jeito de ser só para ter os seu "5 minutos de fama", afinal tudo isso um dia passa e conquistaremos muito mais as pessoas sendo nós mesmos.

Antes de terminar esses post eu quero mostrar os selinhos que eu ganhei, consegui ganhar mais dois (yeaa)

O primeiro eu ganhei do blog Anestesiando a mente, ele vem com duas regrinhas, a 1º é: falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 blogs para fazer o mesmo, então vamos lá né.

1- Sou apaixonada por cachorros, 2- Fico irritada quando estou com fome, 3- Falo sem parar com o meu namorado, 4- Gosto de saber de tudo nos mínimos detalhes, 5- Amo viajar, 6- Faço curso de inglês e amo, 7- Morro de vontade de ir pra Las Vegas.

Blogs:

O segundo selinho eu ganhei do blog Fala sério, ele vem apenas com uma regrinha, eu tenho que mansa-lo para 4 blogs que eu admiro, mas que eu admiro mesmo só tem dois, que são esses:


Meninas obrigada pelo selinhos e agora eu vou me despedir, tchau, tchau e beijinhos meus amores.






19 comentários:

  1. Brigada mesmo guria ... fiquei muito feliz com a indicação em breve coloco lá no JD *--*

    beijus linda!

    ResponderExcluir
  2. Muuito leegaal floor
    Parabéens pelos selinhos ;)
    Concordo com o post '-'

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Na época da escola eu era bem popular,mas não por esses motivos que você mencionou,eu não era rica e nem era bonita. Mas me interagia bem com as pessoas ( como você bem disse,esse também é um dos motivos para ser popular).

    Não sei como,ma eu conseguia ser a manda-chuva da escola huahua todo mundo me conhecia,graças a Deus fiz muitas amizades por conta disso,apesar que na época sofria muito,por que tudo que acontecia era culpa minha :/

    me identifiquei muito com eu post!
    Você escreve muito bem.
    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mas vale um amigo verdadeiro do que 5 falsos.
    Ser popular pode até ser legal, porém há algumas coisas que mostram que nem tudo são "mar de flores".
    Parabéns pelos selinhos. Adorei conhecer mais sobre você.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, na minha época de escola tinha uma menina popular e sabe o fim dela? Hoje ela está presa por matar uma pessoa, falo sério mesmo! Ela achou que todo o dinheiro que ela tinha bastava pra ela se livrar de tudo... Bem feito! O irmão dela era o popular também, o menino mais rico e bonito da escola, e eu era apaixonada por ele! kkk Fiz cartinha e tudo... Mico da poxa, gosto nem de lembrar =/

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente gostei do seu blog ;) mas seria legal você me seguir também não é? Acho que você pode gostar do meu blog ;)

    www.accessoriesteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pois é anjo, as vezes rasuramos tanto a historia que o livro fica gasto antes da hora e o jeito é jogar fora de uma vez.
    É olhando por esse lado a popularidade é um saco mesmo, mas como a minha escola é pequena (uma sala de cada ano de ensino médio) meio que todo mundo acaba sendo popular o que as vezes é bom e outras vezes é um saco porque normalmente funciona assim, se você fala uma frase aqui, mesmo que mau interpretada em menos de duas horas a escola toda esta sabendo, ai já sabe, dor de cabeça! Acho que como tudo na vida existe o seu lado bom e ruim, consequentemente a popularidade também é assim né?
    Já estou seguindo anjo para não perder nenhum post, bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita =)

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com
    http://bubblemagic-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Isabely!

    Não sei, mas acho que não vale apena ser popular não(eu pelo menos não era, e preferia assim), acho que vale mais amizades verdadeiras, do que ser popular e sem amigos de verdade.

    Enfim, obrigada por seu comentário no Da Imaginação a Escrita, volte sempre que puder, ficarei muito feliz!

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bely,
    que lindo o seu blog!
    Já estou seguindo!
    Aparece lá no meu blog para conhecer e se puder, me seguir tbm...
    http://imagethislook.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Tudo isso que você falou sobre amizade é verdade, mas quem é que não gosta de ser popular, é só saber quem está ao seu lado de verdade ou aqueles que só querem se aproveitar.
    Parabéns pelos selinhos flor, que venham muuuuitos mais!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  12. Awn minha linda *-* obrigada por indicar um selinho pra mim♥

    ResponderExcluir
  13. Verdade.Mais vale um amigo verdadeiro do que 5 falsos..
    Bom fim de semana flor..
    Beeijoos

    Ah post novo -> http://up-grils.blogspot.com/2012/02/mulher-v.html

    ResponderExcluir
  14. É verdade, eu não sou popular e nem quero ser, prefiro meus poucos amigos mesmo!Pois é menina que coincidência de patinho rs
    Beijo
    coincidência

    ResponderExcluir
  15. Onw, obrigada flor, pelo selinho...na verdade não estou aceitando mais selinhos por enquanto, mas se nao tiver problema coloco lá, porém sem fazer um post...me avisa lá se puder ser assim ok...beijos!!

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ebaaa mais um selinho pra min?
    que honra acho que domingo ou segunda eu posto ok
    muito obrigada amoore
    beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bom eu sou popular por algo considerado ruim. Por eu ter boas notas, sempre fui considerada a "nerd chata" e tinha algo como uma má fama em todos os colégios que estudei. Também não tenho paciência para piadinhas e não gosto de gente dramático, por isso também sou a "grossa e insensível"! Todo mundo me julga insuportável pela minha cara de nerd e quase sempre está fechada, não dizem que sou feia mas dizem "antes de te conhecer eu te achava muit chata e metida"! Então eu era popular por uma coisa ruim e por pré-julgamento, entende? Mas agora eu vou mudar de escola e vou dar um jeito de não ter essa popularidade ruim. Talvez sorrir mais, ser mais simprática...Mas aquela popularidade "boa" eu acho fútil! É um universo de falsidade né?

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  18. Eu acho relativo, ser popular tem vantagens e desvantagens, como você disse, você consegue se interagir melhor e tal, mais sempre sofre com fofocas.
    Beijos,
    www.delirios-degarota.blogspot.com - Post novo :)

    ResponderExcluir
  19. eu sempre fui de falar com metade da escola no minimo. porém não é questão de ser popular e sim a questão de conseguir interagir muito fácil, então conheço um que me apresenta pra dez e assim vaai. kk'
    mas eu acho que popularidade nesse nível que você fala não é vantagem não. detesto gente de olho na minha vida, e fofocas sobre mim. e são coisas que os populares não conseguem evitar.

    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo