Antes de começar o gato da semana de hoje eu queria agradecer a meta que foi mais do que alcançada ontem (quinta- feira), nunca pensei que chegaria em 100 seguidores em menos de uma semana de blog, agora a nova meta é 130 seguidores, tenho certeza que levamos mais essa!, aproveitando o gancho o blog conseguiu mais uma afiliação, sim isso mesmo, agora com o blog Fashion for teen girls, o blog é super lindinho e vem com várias dicas, gostou?, então visite!
O gato da semana é o maravilhoso David Henrie, que todo mundo conhece, que todo mundo sabe quem é, que todo mundo vê, e se você nunca viu esse Deus grego nas telinhas ou nas telonas, por favor, me diz de que mundo você veio!
Se você não conhece, então vamos conhecer, pois hoje eu irei contar tudo o que sei sobre esse gatinho ai.
Além de ser um ótimo ator, Dav gosta de tocar violão, gostaria de ser diretor e autor por um dia e na 3º temporada de Os feiticeiros de Warvely Place ele até chegou a escrever dois episódios para série (uau). Um filme que eu vi de David Henrie foi O resgate do papai, onde o gatinho ganhou um dos papeis principais do filme, esse garoto não é mole não!
Ficha técnica:
Nome: David Clayton Henrie
Nasceu em: Califórnia EUA
Faz o que: atua
Filhos: Não
Namora: Já teve um relacionamento com Selena Gomez no passado
Gosta: de tocar violão e jogar hockey
Eai minhas coisinhas gostaram do nosso Dav?, espero que sim, porque ele é um gato, mas antes de me despedir completamente queria avisar que ficarei fora por uma semana pois vou viajar, mas deixei uma postagem programa para terça-feira espero que vocês não me abandonem, beijinhos vou sentir saudades.

hihi *_*
ResponderExcluiramei seu blog super fofo,
bem lindinho adogoo kk!
seguindo seu blog viu! nao esquece de seguir o meu haha ! (:
#Bezos Rawr -----> Bikoti.com
ele é lindão mesmo haha' super gato e talentoso, qria um desse no meu bairro rsrs
ResponderExcluirBeijos
TDiaryofteens.blogspot.com post novo amore, passa lá?
Oi linda,não é irmã gemea não kkkk' eq as atualizações do seu blog não apareciam no painel pq minha conta tava doidona, ai eu transferi o blog de conta e te segui dnovo haha'
ResponderExcluirBeijocas linda
TDiaryofteens.blogspot.com
Ele é um super-gato, rs!
ResponderExcluirAchei lindo o seu blog, já estou seguindo! Dá pra passar no meu, confere o novo lay? Bjs.
Girls On-Line
Meu Deus, vai ser perfeito assim aqui no meu quarto <3333333333 *-* #dlç
ResponderExcluirBeijo ഇ
CherryGirl-s2.blogspot.com
oi fofa.já estou seguindo.segue de volta?bijus
ResponderExcluirtt-itgirl.blogspot.com
humhumhum gato mesmo né lidona?beijos
ResponderExcluirRaissa
sublime-beleza.blogspot.com
Achei o seu blog lindo um bafo já estou seguindo vc me segue de volta http://teenscapricious.blogspot.com/
ResponderExcluirOi, Amei o seu blog e AMEI o post... David Henrie é um gatooo -hehe, Virei seguidora...
ResponderExcluirSegue??
http://mundo-da-isabella.blogspot.com/
Olaá gatinha obrigada por ter dado uma passadinha no meu blog , viu ? estou te seguindooo :)
ResponderExcluirbeijinhos aa estou com uma parceria com umas amigas fizemos um blog de make e se poder dê uma passadinha lá e se gostar seguii láa ok? beijao
http://umquepebranco.blogspot.com
http://pontodcharme.blogspot.com
Amoo elee *--*
ResponderExcluirQuee fofura seu blog.
http://apequena-travessa.blogspot.com/
Seguiindoo aqui :D
Beijoos.
rsrs adorei o post .. olha lá o meu blog ta com o lay dele hehe
ResponderExcluirtem post novo, comenta?
http://garotoonerd.blogspot.com
oieee
ResponderExcluirvim retribuir a visitinha =)
estando sempre por la estarei sempre aqui =)
beijinhos
http://clubedapenteadeira.blogspot.com
oi amor, ele é mt lindo mesmo nér ? kkkkkkkk ! nossa meu deus * -*
ResponderExcluirvisita o meu blog e se gostar segue ?
www.paradateen1.blogspot.com
BEEIJOS :*
Olá muito obrigado pela visita ao FF!
ResponderExcluirEu adorei!
Já estou a seguir aqui, ;)
beijos!
http://fashionfinissima.blogspot.com/
Oláa realmente ele tinha que ser o gato da semana, do mês e quem sabe do ano né ? Parabéens
ResponderExcluirAqui você não queria dar uma passada la no blog? Só tutoriais com maquiagens boas, bonitas e baratas . Beijoos
Adorei o post flor (:
ResponderExcluirEle é super talentoso também né. ^^
Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks